Blogs e Colunistas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Outra acusação

Mais uma denúncia contra o ex-BBB

A Polícia Civil do Rio de Janeiro acaba de receber o relato de mais uma mulher que acusa o ex-BBB Daniel Echaniz de estupro. Ela é brasileira e mora na Itália há anos.

No mês passado, a modelo Tatiane Eyng deu entrevista à Record com uma denúncia semelhante. O inquérito que investiga Daniel, eliminado do BBB por suspeita de abuso sexual de outra participante, segue em andamento.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

62 Comentários

  1. Petista arrependido

    -

    20/02/2012 às 21:31

    Lauro,
    Desde quando uma mocinha que faz sexo com o colega de quarto é estupro?
    Tenha dó!!!

  2. gabriella amorim

    -

    17/02/2012 às 9:04

    assim fica facil beber e depois tirar dinheiro dos outros ,ate parece que elas nao se lembram de nada e esperou o q pra denunciar so agora ….querem 1 minuto de fama ….tirar dinheiro do coitado…e que todos saibam que ja pegaram um gostosao famoso!!!!!se for tao facil assim ficar famosa e ganhar dinheiro me apresenta ele tambem!!!!

  3. Felipe

    -

    16/02/2012 às 19:24

    Quando a uma super exposição de qualquer assunto e qualquer caso acontecem, sempre à pessoas de todos os cantos querendo aparecer, podemos citar como exemplo qualquer caso de assassinato “famoso”, dezenas de denuncias sem nenhum fundamento acontecem, OBS: O QUE A GLOBO FEZ COM O DANIEL MOSTRA O CARÁTER DESSA EMISSORA. DOIS BÊBADOS DEBAIXO DAS COBERTAS E NENHUM APOIO DEPOIS DO ACONTECIDO.

  4. karen thais

    -

    16/02/2012 às 15:24

    ele e tara estrupador referente e os demais casos de estrupo no brasil porisso que tiran ele do bbb

  5. gisiele

    -

    16/02/2012 às 14:23

    referente a os demais casos de estupro que esta sendo acusado o modelo nao vou opinar porque nao tenho a minima nocao de como procedeu o caso, ja sobre o suposto estupro ocorrido na casa acredito que ambos sao culpados nao so o Daniel a final de contas a participante envolvida no caso nao é de menor e deve tabem assumir as consequencia isso independente se estava alcolisada ou nao pois ninguem a obrigou a beber.

  6. isabel

    -

    16/02/2012 às 13:33

    na verdade acho que a monique tambem deveria ser expulsa do programa; pois os dois sao bem grandinhos e sabiam exatamente o que estavam fazendo!!!!!!!!!!!

  7. jeane

    -

    16/02/2012 às 10:55

    todo mundo agora foi estrupada por daniel,na verdade o que elas querem e fazer fama co a imagem do cara,e monique o compotamento dela catando um e outro la dentro realmente da pra se ver que o cara e otimo estrupador tanto que em nada abalou a donzela estrupada nem mesmo precisou se assistida por um psicologo e continua confinada e pronta para novos estrupos

  8. Etel Maria

    -

    15/02/2012 às 23:35

    Queridos amantes da bela Língua Portuguesa,
    Ao consultar a lista de vocábulos na página da ABL você encontra as duas formas: estupro e estrupo, substantivos masculinos. Logo, ambas estão corretíssimas. Porém, falar estrupo soa mal e acreditamos que se assim o fizermos, poderemos ser taxados de apedeutas. Enfim crianças, todavia que tivermos dúvidas, não devemos confiar logo de imediato, devemos confirmar a informação.

  9. Fernando Vieira

    -

    15/02/2012 às 20:50

    Daqui a pouco o Daniel será culpado pela queda das ações da Petrobras, o vazamento do Enem, o mau humor da Dilma e a não convocação do Kaká….

  10. willian

    -

    15/02/2012 às 20:45

    Ah tá … entrevista justo pra RECORD …emissora com tanta ”credibilidade” …

  11. Fernando Vieira

    -

    15/02/2012 às 20:44

    Daqui a pouco vão falar que eu fui estuprado por ele…..Fale serio…

  12. Lucila

    -

    15/02/2012 às 20:14

    Eu fico muito chateada quando leio os comentários desse tipo de notícia. As pessoas falam demais sobre o q ñ entendem (lei, comportamento, etc)e só ajudam a perpetuar certas covardias. É possível que as denúncias posteriores sejam apenas tentativa de aparecer, mas é também possível que essas mulheres só agora, depois de longos anos de superação, tenham coragem de revelar isso. E é possível que já tenham se arrependido, ao ler os comentários q são feitos sobre elas, por outras mulheres inclusive. Corpo ñ é copo descartável, e só essa lógica justifica comentários que dizem, com outras palavras, q ser estuprado é normal. Quem só viu o q a Globo deixou ver, vai morrer dizendo q a Monique ñ presta. Quem só leu a manchete e não prestou atenção em todo o conteúdo do depoimento dela vai engrossar o caldo. Mas quem realmente está prestando atenção ao caso sabe q há, sim, chances de ter havido um crime, passado ao vivo para os assinantes do pay-per-view, q a Globo poderia ter evitado (ela deu provas disso faz poucos dias), e q fez questão de esconder e negar até o último minuto. Pq, ok, eu posso aceitar o argumento de q as novas denunciantes são oportunistas, mas vcs estão mesmo convencidos de q os assinantes do PPV e os blogueiros e twiteiros anônimos q começaram a repercutir o caso assim q viram a cena estão querendo virar celebridade ou fazer marketing para a Globo? Ou – mais ridículo ainda – q alguma empresa quer ter sua marca associada a um caso de estupro? Por favor, né? Dispam-se de seus preconceitos e pensem um pouco antes de comentar um caso como esse, pq são vcs, não a mídia, q estão acabando com a vida das personagens – a mídia só está cumprindo o papel dela: noticiar o fato e dar os detalhes sórdidos, quando eles existem e isso lhes convém.

  13. SINNER

    -

    15/02/2012 às 19:51

    QUE COISA RIDICULA UM PROGRAMA QUASE PORNÔ RELATANDO UM CRIME DE ESTUPRO SÓ TEM PORNOGRAFIA NO BBB BUNDA FORA PRA TODO LADO! FORA AS SACANAGENS DEBAIXO DO COBERTO !! SAI FORA BBB PASSA UM PROGRAMA QUE TENHA CONTEUDO !!

  14. arnaldo rubens soldi

    -

    15/02/2012 às 17:12

    Em todos os BBB vimos casais se masturbando em baixo do edredon, issos eu vejo nas passagens das chamadas do programa porque meu tempo é muito precioso para assistir tamanha besteira.

  15. Carla Rafaela

    -

    15/02/2012 às 16:02

    Esse caso do Daniel pra mim e um jogo de marketing pra mim não foi um estupro, por que ela também quis e deixou ele ficar com ela e acaricia ele todos que tem BBB12 tem TVs assinados sabem que ela deixou.
    Mas para mim isso não e um estupro por que os dois são maior de idade eles sabem muito bem o que e certo ou errado……….

  16. cidely

    -

    15/02/2012 às 15:37

    gente, quem quer aparecer falando que foi estuprada? tenha dó, isso é muito dificil para a vitima, elas sentem vergonha do fato, tem tbm a questão do preconceito, querendo ou não isso acontece, ninguem vai querer fazer carreira em cima disso, não é mesmo?

  17. VIVIANE LIZI

    -

    15/02/2012 às 15:36

    essa monique é uma piriguete, ela vive de sacanagem. na verdade opovo ja devia ter tirado ela…quando um nao quer 2 nao fazem e os dois quiseram principalmente ela que ja estava pegando nas partes dele antes de tudo.

  18. hermenegildo crispino

    -

    15/02/2012 às 15:28

    Engraçados todo falam em estupro que o bbb é uma merda e por ai vai, mas ninguem deixa de falar nele e olha a globo ganhando com a publicidade gratuita em todos os jornais e televisoes e a record só faz copiar e criar estorias falando da outra, que cria inventa e todos a copiam. Estamos todos ferrado não surge nada de novo nos nossos canais de televisão

  19. Palloma Cristina

    -

    15/02/2012 às 14:35

    Todo mundo julga o rapaz, mas se ele fosse realmente culpado, ele estava preso.
    Não coloco minha mão no fogo por ele, mas nem pela tal de Monique. A menina já assumiu que foi amante de jogador em rede publica, se comporta como uma garota de programa e só tem 23 anos, se ela fosse uma pessoa descente não iria para a cama com os caras.
    Agora vão aparecer várias meninas para aparecer na mídia e tentar ganhar fama no problema do rapaz.

    Foi um erro divulgarem uma noticia dessa, mas o maior erro é julgar sem saber tudo o que aconteceu.

  20. Paulo Jose

    -

    15/02/2012 às 14:05

    Agora o que não vai faltar é periguete querendo aparecer. Não acredito que houve estrupo no BB, a moça foi pra cama com ele de livre e espontânea vontade é outra, quando sair de lá capaz de dizer que era virgem prá levar alguma vantagem.
    Paulo

  21. Marcelo Arruda

    -

    15/02/2012 às 14:03

    Olha só…
    Para os que assistem o programa não disso pode ser surpresa, pois todos pensam mais ou menos assim: ROLOU? Então ROLOU……….

  22. Suelen Santos

    -

    15/02/2012 às 13:44

    E porque essa informaçoes so agora depois de meses..
    pura ipocresia…

  23. kiko

    -

    15/02/2012 às 13:42

    Caro claudiamcdesouza – 15/02/2012 às 12:28

    EM TODOS OS BBBS TINHAM A PRESENÇA DE NEGROS, ele não foi o primeiro

    LEVIANDADE É FEIO SABIA?
    SE BEM QUE, VC NAO DEVA SABER O QUE SIGNIFICA NÉ?

  24. -

    15/02/2012 às 13:40

    Tenham dó:
    A palavra correta é ESTUPRO , ESTUPRADA

    Deveriam escrever 500 vezes num caderno pra aprender!

  25. galisa conceição da silva Cabral

    -

    15/02/2012 às 13:29

    Não acredito também nisso. Acho que o rapaz está sendo perseguido de todas as formas pra que não possa recorrer ou ter direitos a indenizações a que tem direito por ser tão prejudicado . A força dessa emissora é grande e manipula tudo e todos . Pra mim esse BBB 2012 está sendo o pior de todos . O mal tá prevalecendo em tudo naquela casa . Os valores estão invertidos , moral nenhuma . triste !

  26. Alessandra Moraes Dourado

    -

    15/02/2012 às 13:16

    isso é uma palhaçada ¨(essas estupradas) só querem mesm é aparecer realmente pq ñ denunciaram antes?? deixa o cara ser feli pow, sabe o pq disso td??simplismente pq ele é negro isso sim é a mais pura verdade!!!

  27. WIL

    -

    15/02/2012 às 13:15

    ESSE RAPAZ TA FERRADO É A BOLA DA VEZ. TENTOU GANHAR UM MILHÃO E VAI PERDER O QUE HÁ DE MAIS IMPORTANTE NA VIDA A DIGNIDADE. MAS SE ESSAS ACUSAÇÕES FOREM FALSAS? O QUE SERÁ DO GAROTO? A LEI DO RETORNO VEM DEPOIS.

  28. Flávio Jota

    -

    15/02/2012 às 13:09

    Concordo com a maioria que acha que ela quer aparecer. Quer pegar carona num assunto que nem ela colocou na “mesa” se fosse estupro mesmo, ela já tinha denunciado. Ela deve ter gostado e agora quer aparecer … seus minutos de fama.

  29. João Lourenço

    -

    15/02/2012 às 13:06

    Ainda não disseram para o Daniel que ele é o vencedor do BBB12

  30. Ione Maria

    -

    15/02/2012 às 12:58

    Não assisto esse programa BBB! Mas desde que ocorreu essa noticia, eu, comentei com amigos, Esse Môço acabou com sua carreira! Com a globo ñ se brinca…Agora lembro de Carlos Nascimento, ” Nós Brasileiro ta ficando mais burro, ou ñ estamos acompanhar essa tal evolução: que personagem de um reality show chama tnt atenção, qnt Luiza foi pro Canadá!” Com tnts, coisas tão importantes acontecendo em nosso País!e
    Esse apenas um caso em que rede globo, de VILÃ passa ser VITIMA e ganhando muitos pontos de audiência!

  31. Neide

    -

    15/02/2012 às 12:45

    Essa história está muito estranha, porque só agora essas mulheres resolveram denunciar o cara, ainda mais morando na Itália onde acho que existe lei com certeza ele seria preso… aqui no Brasil até entendo pq aqui não tem lei mas na europa é diferente…. muito estranho só agora que o cara apareceu na mídia e que estão fazendo denúncias contra ele

  32. claudiamcdesouza

    -

    15/02/2012 às 12:39

    EU DO DEI MINHA OPINIÃO

  33. claudiamcdesouza

    -

    15/02/2012 às 12:38

    PRAQUE VCS PEDI PRA CONENTA E NÃO PUPRICAN

  34. Alice

    -

    15/02/2012 às 12:35

    ELAS DERAM PORQUE QUISERAM!

  35. jean

    -

    15/02/2012 às 12:33

    O programa não deveria pedir antecedentes criminais para os candidatos?

  36. Lewi

    -

    15/02/2012 às 12:33

    Sr. Lauro Jardim, me sinto obrigado a corrigi-lo ao que se refere no possível crime cometido pelo Daniel Echaniz de “abuso sexual”, o correto é “estupro” alterado pela lei 12.015/09, art. 213 CP. Pelo amor de todos os deuses, não deixe o povo mais burro!

  37. marina

    -

    15/02/2012 às 12:32

    Estão de sacanagem com ele, só pode. Povo só quer ganhar fama em cima dos outros.

  38. Lourdinha

    -

    15/02/2012 às 12:31

    Desculpem mais acho q essa modelo “q ninguém ouviu falar” está querendo uma chance para aparecer. Pq ela não denunciou antes ??? O Cara aí agora tem culpa de tudo.
    Vamos falar a verdade, as mulheres hj se oferecem e demais e qdo acontecem algo a mais, saem falando q foram abusadas???
    Estranho é a Record divulgar isso.
    Quanta maldade gente com o Daniel.

  39. Kah Ferreira

    -

    15/02/2012 às 12:30

    Que nada… O que todo mundo quer é IBOPE, e sempre tem um bobo para servir de laranja. Para mim, e para a grande maioria, tudo não passa de armação. Impossível uma mulher se sentir molestada ou ser abusada e ficar calada, ainda mais nos tempos de hoje! Com toda a certeza, os atos sexuais foram consensuais, e agora o que elas querem é ser famosas as custas de um tonto!

  40. Valdinéia

    -

    15/02/2012 às 12:29

    Que estúpida essa Juliana, ou vc nunca bebeu até ficar inconsciente, ou você nunca ouvia a bela estória do boa noite cinderela, pra perceber que uma pessoa pode ser vítima. Mulher estúpida! Não importa o tamanho do abuso e nem se ela é vagabunda ou não. O que importa é isso tudo aparecer e nada ser dito pela própria rede de tv, unam-se mulheres! Babacas continuam fazendo o que querem com qualquer uma.

  41. claudiamcdesouza

    -

    15/02/2012 às 12:28

    PORQUE Ñ FALAM ANTI AGORA TA APRECENDO UM MOTÃO DE MULHERES ESTRUPADA NA MINHA OPINIÃO ELAS QUEREN APARECE NA MIDIA EU NUCA TINHA VISTO ESSE RAPAIS NAIS ESTO COM PENA DELE ENTÃO ACABANDO COM ACARERA DELE CERA POQUE ELE E O UNCO NEGRO BBB12

  42. cidely

    -

    15/02/2012 às 12:28

    denunciar um estupro não é coisa fácil, as vezes por vergonha a mulher deixa de denunciar o delinquente, o que pode tá acontecendo é que essas mulheres ao ver o que tá acontecendo, talvez por elas não terem feito a denuncia logo após o fato ter acontecido, elas estejam tomando coragem…

  43. graciele

    -

    15/02/2012 às 12:24

    se fossem meninas corretas teriam denunciado no dia do ocorrido não depois de tempo só para aparecer na midia,para mim quem não presta são essas …nem quero dizer .

  44. Martha

    -

    15/02/2012 às 12:24

    nossa esse BBB é uma vergonha tem que tirar isso do ar,pois isso tudo por ser Negro só poderia dar nisso mesmo.Pois sempre foi essa vergonha e putaria em horario que tem muitas crianças acordadas ainda e sempre teve putaria bebada ou ñ bebada e os Branquinhos nunca sairam como tarados que legal.PARABÉNS REDE GLOBO por ainda escolher as cores

  45. Sandro

    -

    15/02/2012 às 12:22

    Sabe aquela piadinha…“ Taradooo…taraaaadooo …´´ kkk coitadas elas acham mesmo que foram santinhas e não facilitaram nada? ai ai ai

  46. Rafael

    -

    15/02/2012 às 12:20

    Que absurdo. Dê certo ele quebrou o coração delas, elas querem aparecer na TV….vagais…

  47. JORGE EDUARDO

    -

    15/02/2012 às 12:18

    POIS É FORAM ESTUPRADAS E SÓ AGORA QUEREM FALAR! ACHO QUE ELAS QUEREM CONFETE TAMBÉM!

  48. Teodoro

    -

    15/02/2012 às 12:12

    Oportunistas, sem dúvida nenhuma

  49. JOSIEL

    -

    15/02/2012 às 11:56

    Vamos raciocinar comigo agora por que estas mulheres não acusaram o Daniel antes por que agora ? sera que tem dedo da globo ? lógico a globo só fás cagada,uma emissora de televisão que bota programa de sexo em horário nobre e muita cara de paul mesmo, ninguém ta ligando para esta bosta , vão ser mais criativo , e a veja que parece que pertence a rede globo ta tiram a emissora da briga por que ? aqui todo mundo ta revoltado com o programa bbb Bosta Bobos que assistem esta Bosta 12, mais um cagão que vai ganhar 1 milhão e meio, vão se fera , Lauro Jardim eu respeito você e toda a editora Abril mas vão se mais criativo daqui apouco esta história vai ser para boi dormi !!! SE LIGA MANE

  50. juliana

    -

    15/02/2012 às 11:44

    GOSTARIA DE SABER PORQUE AS “ESTRAPADAS” NAO FIZERAM A DENUNCIA ANTES JA QUE LUGAR DE ESTRUPADOR É NA CADEIA ACHO QUE ELAS ESTÃO QUERENDO FLASH TIVERAM MUITO TEMPO PRA DENUNCIAR FICO INDIGNADA COM ESSAS PALHAÇADAS ENQUANTO NAO ME PROVAREM O CONTRARIO PRA MIM ELE NAO FEZ NADA NEM COM A MONIQUE JA QUE SERIA IMPOSSIVEL UMA MULHER NAO PERCEBER QUE TEM ALGO DE ERRADO NAS SUAS PARTES INTIMAS

  51. antonio

    -

    15/02/2012 às 11:40

    estão com sacanagem com o daniel.

  52. Carlos Eduardo

    -

    15/02/2012 às 11:38

    Interessante ela deu entrevista logo no canal concorrente direto que faz de tudo para tentar chamar atenção. Terrível a que ponto se chega uma emissora que não tem criatividade para criar alguma coisa, isso por que não sou a favor da rede globo e essa porcaria de programa.

  53. ney

    -

    15/02/2012 às 11:04

    Neste meio de pseudo celebridades todo mundo faz o impossível para se aparecer, nem que for para implodir alguém. Agora o rapaz virou um estrupador costumaz, ou seja, ou ele é desagradável na sua performance nesta área, ou é a bola da vez.

  54. massaok

    -

    15/02/2012 às 11:02

    o daniel serviu de escada para a monique, mas já foi julgado e condenado e por uma coisa muito grave que é o estupro, e por falar em estupro, o jonas quase foi estuprado pela renata e a mesma monique.

  55. ODEVAL SOFIA

    -

    15/02/2012 às 10:51

    O BBB deveria ser mais inteligente para aplicar normas regulares sobre o
    comportamento dos brothers. Como está a Globo perde mais e mais audiência
    no horário nobre. Eu pelo menos não mais me interesso pelo programa.

  56. Luis C.

    -

    15/02/2012 às 10:09

    Observador, se ler direito a noticia, esse seria um terceiro caso…

  57. franklin

    -

    15/02/2012 às 9:38

    Se tivesse olhos azuis, nada disso saberíamos. Tava trabalhando na Veja.

  58. jj

    -

    15/02/2012 às 9:30

    Essa moça esta pegando carôna na história, anos depois vem c/ essa conversinha mole.

  59. Cristiano

    -

    15/02/2012 às 9:15

    Acho que a mulher quer ficar famosa e deve estar com problemas financeiros na Itália. Ela teve tempo para denunciá-lo… porque não o denunciou? ♪♫MAS É DOS ESTUPRADORS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!!!♪♫

  60. Maria Tereza

    -

    15/02/2012 às 8:52

    Parece q a segunda “vítima” tbém mora na Itália, não é?

  61. jorge luis

    -

    15/02/2012 às 8:49

    como disse é um tarado de marca maior!!Isso come até o padre!!!!

  62. Observador100

    -

    15/02/2012 às 6:43

    Prezado Lauro Jardim
    Se não me falha a memória esta notícia já está no ar fazem uns dois meses. Será que o radar está captando radiações das estrelas “novas” (que já se desintegraram há milhões de anos??)

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados