Blogs e Colunistas

sexta-feira, 16 de março de 2012

17:23 \ Brasil

Os comunistas em festa

Martinho, uma das estrelas do grande evento comunista no Rio

Os dias 24 e 25 serão de festa para o PCdoB no Rio de Janeiro. Além de festa em uma casa de show na cidade, os comunistas de todo o Brasil comemorarão os seus 90 anos com uma feijoada na quadra da Estácio de Sá. Shows de Martinho da Vila, Leci Brandão e Netinho de Paula animarão os eventos.

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

18 Comentários

  • Maria Cristina SP

    -

    18/3/2012 às 12:10

    Vixe, quanto lixo junto…. hahaha.
    Os ladrões do dinheiro alheio, só faltou Chico Buarque.

  • JACUTINGA

    -

    18/3/2012 às 10:50

    Huumm!! Onde tem comunistas só pode ter catinga…
    Martinho, Netinho e Lecy. Se sobrar feijoada do seu regabofe, mandem umas quentinhas (marmitex) para seus camaradas e correligionários da Coreia do Norte e de Cuba. Eles por acreditarem no que vocês acreditam, ESTÃO MORRENDO DE FOME entenderam ???? São regimes fechados de fronteiras blindadas, não para impedir a entrada no paraíso em que vocês acreditam, mas para impedir a saída do inferno que vocês querem implantar aqui. Vão se informar, se modernizar e evoluir. Caiam na real. Se não, vão para o inferno se é o que vocês gostam.

  • lucubratio praecox

    -

    18/3/2012 às 4:01

    Alvíssaras! Para quem eram contados aos dedos e mal lotavam uma sala, o uso de uma quadra esportiva revela o espantoso crescimento dos camaradas no Brasil.

  • mts

    -

    17/3/2012 às 18:52

    jj..devem estar recebendo o bolsa ditadura com o seu dinheiro dos impostos.
    Onde estarao os responsaveis pelos crimes cometidos contra inocentes na tentativa de implantar uma ditadura comunista no Brasil?
    ahh..esses estao agora criando mensaloes,ganhando mamatas no governo..todo mundo sabe onde estao. Pena que nao passaram pelas maos do curio.

  • duduvieira10

    -

    17/3/2012 às 14:05

    Prezado LJ;
    Certamente o PCdoB tem muito a comemorar, mas carrega uma grande frustração, seus pares e a jóia da caroa comunista Cuba e Coréia do Norte tem a metade dos anos do pC do B, mas conseguiu transformar a ilha cubana em prisão e seu povo passa privações de várias necessidades básicas e a Coréia o grande líder comunista passa fome já morreram mais de 2 milhões, mas muito eficiente na construção de armas nucleares, vive ameaçando seus irmãos vizinhos.

  • IKE BATISTA

    -

    17/3/2012 às 12:51

    PARA OS BABACAS QUE TRABALHAM E PAGAM IMPOSTOS ESSA TURMA, INCLUINDO O CHICO, A IRMA MINISTRA, GIL PAI E PRETA SAO O EXEMPLO MOSTRANDO PARA ONDE VAI SEU DINHEIRO DOS IMPOSTOS. A LEI ROUBANET E O BNDEIKE ESTAO AI.

  • Mari Labbate *44 Milhões*

    -

    17/3/2012 às 10:41

    VÃO APRENDER A TRABALHAR, COMUNISTAS!

  • mts

    -

    17/3/2012 às 9:12

    Precisam tocar na coreia do norte.

  • angio03

    -

    17/3/2012 às 6:20

    É isso aí….samba, carnaval, bundas de fora. O povão não necesita saber das mazelas e roubalheiras do Brasil maravilha. Os comunas em geral, e os “artistas” em particular, estão felizes com a grana federal (do capitalismo selvagem) a irrigar seus projetos a fundo perdido ( e bota perdido nisso!!). Para o povo? Que se lhe deem as migalhas. É isso aí gente….!!! Viva o Martinho, Netinho e a Leci!!.

  • jj

    -

    16/3/2012 às 23:23

    Falando em comunistas: Onde estão aqueles que o sebastião curió sequestrou.

  • Sergio G

    -

    16/3/2012 às 21:57

    Martinho da Vila, Leci Brandão e Netinho de Paula – tão decadentes quanto o comunismo que representam…

  • Marcos Conservador

    -

    16/3/2012 às 21:30

    Se todos os artistas comuno-bocós do Brasil (quase todos, a começar pelo chico Buarque) se apresentarem lá, essa festa vai durar 100 anos.
    Seria ótimo!!!

  • Tico Tico

    -

    16/3/2012 às 21:11

    Agora faz sentido sua música “O pequeno burguês” Martinho da Vila seu vadio. Ainda não se recuperou do trauma de trabalhar e estudar à noite? Do esforço sadio que todo jovem deve fazer na vida? Seu calhorda, você mentiu em sua música, na época havia o Crédito Educativo com pagamento integral das mensalidades, cuja cobrança mais tarde foi simbólica. Os militares é que foram bobos em não ver o lôdo embutido em sua música.

  • Ricardo

    -

    16/3/2012 às 21:04

    Pode crer que essa “festinha” é patrocinada pela Lei Roubanet;sob os aus pícios do Minc;é claro..!!!

  • Francisco Magalhães Barros Junior

    -

    16/3/2012 às 19:52

    Devolvam o Martinho comunas, fiquem pra lá com a Leci e o Netinho, eles não fazem falta aqui fora.

  • Guilherme Bousada

    -

    16/3/2012 às 18:59

    Prezados,
    Fala sério…Martinho da Vila e cia, comunistas??? Por favor retire o soro…

  • JACUTINGA

    -

    16/3/2012 às 17:52

    Huumm!! Em se tratando de comunistas, eu já senti a catinga…
    Rapaziada, é melhor não ir. Vocês sabem não é, comunistas comem criancinhas. Sabe lá se na feijoada,,, Huumm, sei não se não tem criancinha da Menicuti na festa …

  • Podrespoderes

    -

    16/3/2012 às 17:42

    Esses caras são piadistas. Todos ricos, bebedores de champagne com caviar!!! Mas são “comunistas”! Ahahahah Vão fazer a festa de voces no CIRCO, palhaços!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados