Blogs e Colunistas

sábado, 12 de novembro de 2011

3:37 \ Brasil

1 milhão de reais

Lula, ainda com barba

A  Gillette já fez a sondagem: oferece 1 milhão de reais para Lula tirar a barba com uma de suas lâminas. E sugeriu que o dinheiro seja doado à uma instituição de caridade. A tendência é que Lula recuse a proposta.

(Atualização, às 16h49. A Gillette enviou o seguinte esclarecimento: “a P&G do Brasil esclarece que não procede a informação de que estaria sondando e/ou negociando com Lula para que faça a barba utilizando produtos da marca Gillette.  A companhia ressalta ainda que  torce pela rápida recuperação do ex-presidente”.  A coluna mantém a informação de que, conforme consta na nota acima, foi feita uma sondagem com pessoas próximas de  Lula)

Por Lauro Jardim

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

257 Comentários

  1. marina c barbosa

    -

    14/02/2012 às 17:12

    gostaria que esses medicos tão bons que curou o cancer do Lula e da Dilma ensinac
    em a outros medicos do Brasil como é que faz este milagre?

  2. paulo bispo de jesus

    -

    21/11/2011 às 21:48

    deixe o lulaõ em paz

  3. Jose Ribamar Rocha

    -

    20/11/2011 às 11:15

    Com todo respeito à condição de saúde do ex-presidente Lula, ao invés de propaganda de lâmina de barbear, uma campanha do Ministério da Saúde, de combate ao fumo, teria mais valor para o povo brasileiro.

  4. ailema

    -

    17/11/2011 às 19:08

    lulalá, olalá, olá aceita e manda pras escolas compraremm material didatico e outras coisas mais,, construir salas de aula etc

  5. Fabricio

    -

    17/11/2011 às 17:07

    Quanto ele quer para “se cortar” das falcatruas? Não é porque está doente que deixou de ser um pelego mensaleiro ou como diria Diogo Mainardi, “gordinho oportunista”.

  6. Sérgio

    -

    17/11/2011 às 9:11

    Com toda a certeza ele aceitou….afinal ele não passa de um desses políticos safados!

  7. Francisco J L Rolim

    -

    16/11/2011 às 8:43

    Que maldade, deixe o homem em paz, já informatizaram o CÉU e os castigos estao online, aguarde a proxima entrega.

  8. Wallace Alves

    -

    16/11/2011 às 1:30

    É inacreditável isso, se ela me oferecer eu talvez faça a minha!

  9. Wilson Mendes

    -

    15/11/2011 às 18:59

    Eu já estudei muito. Fui aos porões para poder entender um pouco da sociedade brasileira através da história, da economia e das outras ciências. Posso dizer que hoje temos três cenários bem distintos no Brasil. Primeiro, aqueles que desde o Brasil colonial conseguiram concentrar riquezas e que são uma minoria; segundo, aqueles que com pouca visão concreta da realidade são facilmente manipulados por uma mídia que sempre atua em favor dos mais ricos que são minoria; em terceiro, um contingente de milhões de excluídos que dada a sua condição tem dificuldades de sobrevivência e não conseguem o alcançar um desenvolvimento mais digno. Assim, os governos quando alcançam o poder, se representantes da minoria, manipulam a maioria para defender seus interesses. Um sistema eleitoral arcaico serve de caminho e manutenção deste estado de coisas e que parece não haver nenhum interesse em mudar. Por outro lado quando, apesar das dificuldades, algum grupo mais comprometido com os menos favorecidos chega ao poder, tem que fazer coligações com o poder econômico representado pela minoria, para poder exercer a governabilidade. Neste caso, o pouco que fizer em benefício da maioria mais pobre já se pode considerar como um avanço. Vejo então que os segmentos dos mais abastados que perdem benefícios ou as massas manipuladas por estes, se transformam em forças resistentes e raivosas que não aceitam situações contrários aos seus anseios, querendo que a situação se reverta e continue como secularmente sempre aconteceu neste país. Não defendo a era Lula mas, de acordo com a minha coerência, acho que ele fez o que pode por este país e conseguiu avanços significativos antes nunca pensados. O mundo está mudando muito rápido e uma coisa é certa: o poder das minorias nunca vai conseguir se sustentar para o todo sempre. Vemos hoje o poder econômico que desregrado está pondo o mundo em quebradeira.

  10. Élio Estáicio Dall'Agnol

    -

    15/11/2011 às 17:44

    Em tempo,digo neste prestigioso espaço da revista.Abraços!

  11. Élio Estáicio Dall'Agnol

    -

    15/11/2011 às 17:41

    Boa tarde caro Lauro,estou feliz por contribuir de alguma forma para a boa informação do público leitor e que comenta nesta prestigioso espaço da revista. Abraços!

  12. José Carlos

    -

    15/11/2011 às 17:38

    Quero apenas que o ex presidente se recupere o mais rápido possível embora eu não gostar do PT e nunca ter votado em Lula. quanto a barba, acho que ele está bem assim.

  13. Vitória Shermann

    -

    15/11/2011 às 17:13

    Finalmente leio um comentário inteligente nesta revista deste gaúcho de Passo Fundo,o professor Élio. Pois,bem argumentado e com notório conhecimento de história,justifica o valor que os brasileiros dão a políticos que têm carisma e atende os anseios da maioria. Espero que outros comentários se espelhem em bons exemplos,independentes de cores partidárias.

  14. Nanci Mª Trindade

    -

    15/11/2011 às 17:12

    Acredito q ele não aceitaria pelo dinheiro, mas sim pela chace de poder doar a uma instituição de caridade(de crianças necessitadas)já q estamos proximo do Natal nada mais justo em fazer sua boa obra.!!!

  15. Deborah Farah

    -

    15/11/2011 às 16:49

    Acho que nao está na hora de brincar, não em função da barba do ex-presidente, que com a quimioterapia vai cair mesmo, mas com as instituições de caridade, que beneficiam pessoas que vivem abaixo da miséria! A Gilette deveria investir parte de seus altos lucros em projetos assistenciais direcionados aos menos favorecidos, ao invés de querer investir numa mídia sensacionalista! O Lula é milionário e acredito que mesmo que fosse verdade, ele não se sujeitaria a essa palhaçada toda.

  16. ROSEMEIRE LOPES

    -

    15/11/2011 às 16:31

    E muito triste ver q pessoas ainda brinquem com a saude de outras pessoas, independente de ser o ex Presidente do Brasil, acredito q a nossa solidariedade e torcida positiva para q tudo corra bem e nosso dever como CIDADÃO, ele é um ser humano como os outros e merece sim nosso respeito. Lula estou torcendo para q tudo corra muito, muito bem mesmo. Boa sorte e fique com DEUS !!!!

  17. Quer Ob Uba

    -

    15/11/2011 às 16:30

    Ô Lula, aceita a proposta. Dá o dinheiro para o Martagão Gesteira em Salvador.

  18. guilherme

    -

    15/11/2011 às 16:18

    Aceite e faça a doaçao a algum hospital que trate o Cancer. ja que Vossa Excelencia diz que nossa Saude e excelente, deveria tratar-se em um Hospital Publico, de acordo Presidente?

  19. Pena Jose Ocana Filho

    -

    15/11/2011 às 16:11

    Boa hora para fazer uma acao!!!

  20. Élio Estáicio Dall'Agnol

    -

    14/11/2011 às 22:39

    Boa noite caro Lauro,em primeiro lugar gostaria de agradecer a alguns comentários anteriores que valorizaram a minha posição diante do tema. Realmente,só quem conhece a história desse país compreende a década da Era Lula,onde depois de quase 50 anos da Era Vargas,surgiu um político carismático e amado pelas classes menos favorecidas. Eu sou mestre em História e Sociologia no estado do RS,e confirmo que este Populismo de grandes líderes são para poucos em nossa história. O povo os encherga como o “Pai dos Pobres”,aquele luta por justiça social, assim como Getúlio Vargas todo aquele candidato que ele indicar sairá vencedor. Abraços desse gaúcho de Passo Fundo,a Capital Nacional da Literatura.

  21. alcemir correa

    -

    14/11/2011 às 19:56

    TEM UM TAL DE JOSE, PROVAVELMENTE DEVEM O CHAMAR DE ZÉ NOME SEMELHANTE A UM DOS LADRÕES SAFADOS AMIGO DAQUELE RATO DO LULA. CHAMANDO TODO MUNDO DE BABACA,. ELE DEVE SER DO MESMO ESGOTO DA TURMA DO PT. BABACA É VC QUE QUER TAPAR O SOL COM A PENEIRA PREFERE NÃO ADMITIR QUE ESSES LADRÕES ESTÃO ROUBANDO POVO.

  22. Sergio

    -

    14/11/2011 às 12:00

    Vocês não vivem sem o Sapo Barbudo….

  23. Sergio

    -

    14/11/2011 às 11:50

    Rs…
    Se te oferecessem 10 real pra raspar a cabeça você toparia? Mas não oferecem, né?

  24. Fe/Brasil

    -

    14/11/2011 às 0:40

    PELAS BARBAS DO PROFETA! – É incrivel esse bando PTralha. Os caras querem grana até em situação de doença. A proposito, neste domingo (13), a imprensa publicou resultado de pesquisa mostrando que um cidadão comum, o que paga impostos para os bacanas como Lula se tratarem no Sirio Libanês, precisam esperar até 100 dias para iniciar o tratamento de câncer. Lula esperou um dia. Ouviu, Lula, ouviram PTralhas? Cem (cem) dias. E esses bacanas ainda falam contra a elite, quando na verdade representam a nova elite, os novos milionários brasileiros.

  25. Paithomaz

    -

    14/11/2011 às 0:35

    Tem que fazer a barba com uma lâmina enferrujada. Assim vai ser bem melhor para o povo brasileiro, pilhado em sua dignidade por esse fanfarrão.

  26. niceferrante

    -

    13/11/2011 às 22:50

    Só faltava essa agora,oferecer grana para o Lula, é como diz o ditado ‘encher o porco com toucinho’… Quantos estão com cancer e necessitando de medicamentos e até de um bom barbeador, mas não tem condições de compra-los.Porque não oferecem “de graça” a TODOS QUE ESTÃO NESSAS CONDIÇÕES, APARELHOS DE BARBEAR???!!!” Só no Brasil tem disso!!!

  27. Turco

    -

    13/11/2011 às 21:41

    Foi falta de tato da empresa, não deveriam ter dito que o dinheiro iria para instituições de caridade…

  28. Paithomaz

    -

    13/11/2011 às 21:11

    O que esse Lula fez pelo Brasil a não ser colocar a maior quadrilha de todos os tempos em cargos de chefia? PIADA!

  29. Vitória Shermann

    -

    13/11/2011 às 20:52

    Por favor pessoal vamos comentar com seriedade o assunto de saúde do Presidente Lula,pois parece que alguns indivíduos que comentam aqui com total falta de competência para opinar assuntos importantes. Parabéns aos bons comentários e aqueles que têm compromisso com a bons fluídos e a valorização da vida e dos melhores princípios.

  30. Roberto Lins

    -

    13/11/2011 às 19:40

    Meus sinceros parabéns aos comentários com bom senso e argumentos inteligentes quanto o comentário do gaúcho de Passo Fundo,o sr.Élio. Pois,é impressionante o humor irresponsável que alguns que descrevem nestas colunas desta revista. Espero que a ignorância de alguns pseudos-comentaristas sejam calados com a voz da inteligência.

  31. marcello

    -

    13/11/2011 às 17:47

    Isso é jogar dinheiro no lixo…doem isso para acabar com a fome no mundo, para a saúde, para a educação, etc, mas não joguem dinheiro no lixo!! Quem se importará se o LuLLa perder sua barba? Uma vida vale mais que isso…homens, cresçam a apareçam…

  32. Ariane Poosh

    -

    13/11/2011 às 17:43

    Acho que essa proposta da Gilette “forçaria” o ex-presidente a tirar a barba.Como foi dito que o dinheiro será doado à uma instituição de caridade..é lógico que recusando a proposta deles lula ficaria como o vilão da história por não querer ajudar o povo e etc..
    acho esse tipo de “propaganda” forçada demais.

  33. Ariane

    -

    13/11/2011 às 17:40

    Não sei mais acho que essa proposta da Gilette “forçaria” o ex-presidente a tirar a barba.Como foi dito que o dinheiro será doado à uma instituição de caridade..é lógico que recusando a proposta deles lula ficaria como o vilão da história por não querer ajudar o povo e etc..
    acho esse tipo de “propaganda” é forçada demais.
    Isso é Brasil!

  34. Netinho

    -

    13/11/2011 às 16:48

    Ja pensou o Lula sem barba,e sem fala,vai ficar irreconhecivel,se for usar a linguagem de sinais vai continuar falando errado,pois lhe falta um dedo,dai talves seja reconhecido novamente..

  35. Cida Thomaz

    -

    13/11/2011 às 16:26

    Não preciso dizer nada, apenas cumprimentar nosso amigo Valter Diordiu que disse tudo.

    Para publicidade de qualquer produto, essa seria a pior imagem.

    “Gillette, quer fazer marketing? pegue esse dinheiro e faça uma doação ao intituto do cancer,estará salvando vidas,sua marca será melhor representada.Se fizer o que se propõe nunca mais usarei qualquer produto de sua marca”.

    Abs

  36. nelson

    -

    13/11/2011 às 15:47

    se esse pilantra realmente aceitar fazer a barba tambem deveria fazer propaganda de algum produto de depilaçao do corpo todo uma vez que a quimio faz cair os pelos e o cabelo. E mais tenho um filho especial que nao consigo aposentar por ganhar um salario de R$ 2.000,00 e esse pilantra que nunca trabalhou na vida e aposentado so porque perdeu um dos dedos. VIVA O BRASIL VIVA OS SAFADOS QUE VOTAM NESSAS PORCARIAS QUE AI ESTAO.

  37. Élio Estáicio Dall'Agnol

    -

    13/11/2011 às 15:23

    Boa tarde caro Lauro,é indigno alguns comentários nesta revista pela falta de respeito humano a um grande brasileiro que liderou este país por ums década. Estamos torcendo,rezando pela sua cura e a sua volta ao convívio na sociedade política deste país. Pois,muito trouxe de orgulho aos brasileiros quando transformou um Brasil pedinte do FMI num país autosuficiente. Abraços desse gaúcho de Passo Fundo,a Capital Nacional da Literatura.

  38. antonio

    -

    13/11/2011 às 15:22

    Que falta de assunto comentar que esta empresa ofereceria certa quantia em dinheiro para Lula cortar a barba.

  39. nelson

    -

    13/11/2011 às 14:55

    Nem por 10mi ele tira a máscara…. já imaginou se ele é reconhecido??

  40. Jose

    -

    13/11/2011 às 14:55

    Bando de babacas comentando uma mentira. Uma empresa deste porte não se prestaria para esse tipo de atitude. Agora,o cascasteira da midia direitosa e ultrapassada atiça a ira dos tapadinhos.

  41. jose

    -

    13/11/2011 às 14:54

    boa tarde seus nadas, morram de inveja do ” cara “, como disse obama,si recolham nas suas insignificâncias o brasil não precisa de vocês, ainda bem que vocês não existem.. não tem influência nenhuma e nunca terão
    si não o brasil tava afundado…

  42. Papai Sabetudo

    -

    13/11/2011 às 14:48

    Está aí acima o “desmentido”. Claro que essa iniciativa da “Gillete” se deve à reação do povo diante da especulação amoral sobre a doença do ex-presidente.
    Há males que vem para o bem. O Lula vai ficar bom, hígido. Daí, ele, se quiser prorrogar a visita da “ceifeira da vida”, terá que parar de beber, de fumar, passar a intensificar os exercícios físicos, parar com essa frescura de “comer churrascos”, como se a felicidade estivesse na gordura que escorre daquele suculento espeto. Eu sei que é tentador, mas, as pessoas precisam descobrir outros meios de se sentirem felizes. A comida é a pior delas!

  43. Andrés Yglesias

    -

    13/11/2011 às 14:42

    VAMOS DEIXAR DE USAR ESTA MARCA!
    EXISTEM OUTRAS.

  44. Adelaide

    -

    13/11/2011 às 14:32

    Que saco tá se tornando esse cara

  45. wesley monçani vasconcelos

    -

    13/11/2011 às 14:00

    cara, esse jose, aposto que é algum blogueiro petista, colocando um comentário ofensivo como esse pra depois denegrir a VEJA. Pelo amor de Deus, nós, Cristãos de direita, repudiamos este post, pois uma ofensa dessas a pessoa do lula nada tem a ver com o ideal cristão ou com Deus.

  46. jose antonio

    -

    13/11/2011 às 13:50

    Meu deus. A maioria dos comentários estão carregados de raiva, ódio e preconceito. Muitos autores destes comentarios, acredito ser capazes de barbaridades. Quem vocês poupariam? Poupariam vcs mesmos ou a politicos que atendam a seus interesses?

  47. Anônimo

    -

    13/11/2011 às 13:48

    Que todo omisso e ladrão dos cofres públicos , vá gastar o que ROUBOU do povo, no INFERNO!

  48. JOSE

    -

    13/11/2011 às 13:08

    SE O LULA FOSSE UM CARA INTELIGENTE, JA TERIA ENTENDIDO O RECADO DE DEUS, ELE “OLULA” SEMPRE USOU A VOZ PARA MANIPULAR AS PESSOAS, VEJAM O CANCER DELE ONDE É.SERA QUE ELE VAI ENTENDER O RECADO?/

  49. Eduardo

    -

    13/11/2011 às 12:28

    Petistas chorões são bem vindos!

  50. Luciano

    -

    13/11/2011 às 12:08

    Se fosse um milhão de reais para o PT ele aceitaria, com certeza. Mas para instituição de caridade?? Nunca!
    Se fosse o dinheiro para ele também daria em recusa, o homem já tem 1.6 Bilhões no exterior.

  51. carlos eduardo

    -

    13/11/2011 às 11:58

    DUVIDO QUE NOS EUA A GILETTE FARIA UMA PROPOSTA TAO INDECOROSA, INOPORTUNA E PIEGAS COMO ESSA!!! VOU PARAR DE USAR ESTA MARCA.

  52. Valter Diordiu

    -

    13/11/2011 às 11:52

    Gillette, quer fazer marketing? pegue esse dinheiro e faça uma doação ao intituto do cancer,estará salvando vidas,sua marca será melhor representada.Se fizer o que se propõe nunca mais usarei qualquer produto de sua marca.

  53. Junio

    -

    13/11/2011 às 11:21

    A suposta estrategia de marketing da P&G, pode até ser interessante porém não escolheram a pessoal certa. O ex presidente da republica é uma pessoa respeitada pelos brasileiros e a P&G também. Tal exposição seria banalizar tanto o ex presidente como a marca. Além do mais o estado se saúde de Lula é delicado e tal proposta seria uma falta de consideração e respeito não apenas por se tratar de uma pessoa tão fluente seria com qualquer pessoa que estivesse com problemas de saúde. Tentem imaginar por exemplo uma fabrica de perucas propondo ao Gianecchini fazer propaganda de seus produtos, totalmente sem noção.

  54. aninha oliveira

    -

    13/11/2011 às 11:14

    Se o dinheiro vai para uma causa tao nobre,não vejo motivo de recusa por parte do nosso querido e amado ex presidente , que já foi tão pobre e não teria condição de arcar com as despesas de que precisa.Vamos ajudar a saúde.Chega de tanta morte por falta de assistência e negligÊncia.Que nesse momento lula usufrua de toda assist~encia e permita que os que enfrentam problemas semelhante tambem tenham chance de cura

  55. alcemir correa

    -

    13/11/2011 às 10:49

    PODERIAM DAR UM MILHÃO PARA CORTAR ORESTO DOS DEDOS DESSE LADRÃO.

  56. alcemir correa

    -

    13/11/2011 às 10:44

    Oque é um milão perto do que esses ratos do PT estão roubando do povo.Incluzive ele e seus filhos que eram uns mizeraveis e o hoje estão muito ricos.

  57. Quaker

    -

    13/11/2011 às 10:43

    A GILLETTRE:
    PORQUE TEM QUE TER LULA NESTA HISTÓRIA? BENEFICIAR DIRETAMENTE INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS NÃO LHES DÁ NENHUMA VANTAGEM LÁ…..NOS IMPOSTOS?
    Õ BENEFÍCIO ATRAVES USANDO CANALHAS É O CAMINHO? USANDO O CORRUPTO É MAIS FÁCIL CHEGAR AO PALÁCIO DO ALVORADA?
    GILLETTE.PEÇA DESCULPAS AQUELES QUE HOJE ESTÃO PASSANDO FOME POR TER UM DIA NESTE PAÍS,CANALHAS VOTANDO EM CANALHAS QUE COMPROU AVIÃO,VIAJOU AS CUSTAS DOS IMPOSTOS QUE SERIAM DESTINADOA MELHORAR AS CONDIÇOES DE VIDA DOS NESCESSITADO.
    EU NÃO PRECISO NÃO ESTOU PEDINDO NADA PARA MIM.ESTOU QUERENDO VER MAIS BRASILEIROS NA CLASSE MÉDIA E MENOS LODRÕES DO PT NO PALÁCIO DO ALVORADA.OU LÁ NÃO TEM LADSRÃO,TERRORISTA ASSLTANTED DE BANCOS E RESIDÊNMCIAS?PERGUNTE A FAMÍLIA DO ADHEMAR DE BARROS E AQUELES QUE AINDA ESTÃO VIVOS E QUE VIRAM TODA ESTA FARÇA FACISTA DOS VAGABUNDO PETRALHAS.”PASSADO É PASSADO”.FOI ISTO QUE UMA EX TERRORISTA DISSE AOS REPORTERES NESTE DIAS ATRAZ.

  58. Quaker

    -

    13/11/2011 às 10:34

    AO MÁRIO FIGUEIREDO DAS 8:14.
    INFELIZ CARO FIGEIREDO COM TODO O RESPEITO A SUA INOCÊNCIA SÃO AQUELES QUE ESTÃO OLHANDO MAS NÃO ESTÃO VENDO (DO VERBO VER)VIU FIGEIREDO.
    LULA É UM PILANTRA,CANBALHA,VAGABUNDO,ORDINÁRIO,LAVRADAZ DA DIGNIDADE DO POVO BRASILEIRO.REALMENTE O BREASIL NÃO MERECE TER ESTE TIPO DE INDIVÍDUO PISANDO EM TEU SOLO.LULA ESTÁ A CAMINHO DO INFERNO ISTO SIM.
    VOTAR EM LULA É LIVRE MAS…TER A CONCIÊNCIA TRANQUILA É MUITO DIFÍCIL.
    ACORDE MEU CARO.
    SEJA FELIZ SEM LULA.VOCÊ PODE.VOCÊ DEVE.

  59. Roberto Porto Alegre

    -

    13/11/2011 às 10:20

    ofereço R$ 2 milhoes para tirar nao so a barba, para tirar tb o que ele nao usa … o cerebro e dar uma oleo para tirar o cupim deste cara de pau.

  60. Pafúnciodescrente

    -

    13/11/2011 às 10:09

    VAI PRO SUS LULA! DIZ QUE “AMA O POVO” E QUE O SUS “BEIRA A PERFEIÇÃO” ! ENTÃO LÁ É O SEU LUGAR. MAS COMO UM BRASILEIRO COMUM. VAI SEM TROPA DE CHOQUE, SEM PAPAGAIOS DE PIRATA, PARA SER ATENDIDO! ENTRE NA FILA DO ATENDIMENTO E SEJA ATENDIDO 5 HORAS DEPOIS. O PRIMEIRO EXAME SERÁ MARCADO PARA SEIS MESES DEPOIS, SE A MÁQUINA FUNCIONAR! BYE BYE!

  61. Pafúnciodescrente

    -

    13/11/2011 às 10:06

    O que fez o Lula recusar a proposta foi a idéia de doar o dinheiro. Esse homem nunca deu nada a ninguém que fosse de fato dele! Quando é dinheiro dos cofres públicos, aí ele vira a madre Teresa da Calcutá. Deu dinheiro até para o mega assassino Fidel Castro. Dinheiro do contribuínte, ele joga no vaso sanitário e dá descarga sem piedade! Diz que ama o povo! Ahahahahahahah. Conta outra piada! Ele ama é a mordomia, o poder e o dinheiro !

  62. nina

    -

    13/11/2011 às 10:06

    Gostaria que ele cortasse os pulsos.

  63. Geraldo C.de Carvalho

    -

    13/11/2011 às 9:44

    Como obrigatoriamente o “sapo barbudo”(palavras de Brizola) terá que se desfazer da barba, por causa das sequelas do câncer de laringe, a Gillete aproveitou a ocasião pra fazer propaganda enganosa.

  64. Rogério Tinoco

    -

    13/11/2011 às 9:37

    Inacreditável o nível de ódio nos comentários! E voces se acham os donos da verdade, acreditam piamente em tudo o que esta revista publica? Este ódio é fruto da manipulação pela qual estão submetidos! ACORDEM!!

  65. cloves leonel

    -

    13/11/2011 às 9:30

    A P e G deveria doar diretamente p instituições de caridade. O Instituto Peter Pan, por exemplo. Seria um exelente marketing. Para que essas crianças possam um dia fazer a barba usando a marca Gillette. Quanto ao nosso ex-presidente acho normalíssimo que ele aceite.

  66. Closé Limongi

    -

    13/11/2011 às 9:29

    Acho que Lula deveria aceitar a suposta oferta da GILETTE, se bem que o melhor marketing seria para uma fábrica de “motoserra”, devido à “cara-de-pau” do ex-presidente.

  67. Geneuronios

    -

    13/11/2011 às 9:20

    Eu disse que não era a Gilette, mas sim um fabricante de MOTO-SERRAS lançando um modelo que encara qualquer cara-de-pau …

  68. Moacir

    -

    13/11/2011 às 9:18

    Deus sabe realmente o que faz e, no caso desse falastrão, provou que existem coisas que não se pode controlar com mentiras e enrolação. Contudo, desejo-lhe boa sorte, e que essa situação ora vivenciada sirva para uma profunda reflexão sobre os seus atos.

  69. Mário Figueiredo

    -

    13/11/2011 às 8:14

    Sobre esse assunto não esperava tantos comentários infelizes!É uma pena, o Brasil não merece!

  70. maria

    -

    13/11/2011 às 5:57

    gillete não resolve Lauro,pra tirar aquilo só foice mesmo…

  71. Maumau

    -

    13/11/2011 às 3:05

    E a Dilma vai a … kkkkkk

  72. xiko___

    -

    13/11/2011 às 2:25

    IMAGINA SE A MODA PEGA…AS COMPANHIAS QUE FABRICAM LUSTRA MOVEIS OFERECENDO PROS POLÍTICOS DE BRASILIA…OU AS COMPANHIAS DE LIMPEZA PUBLICA TENDO A DILMA COMO GAROTA PROPAGANDA…

  73. Elga

    -

    13/11/2011 às 2:13

    Lula doar dinheiro para instituição de caridade? kkkkkkkk

  74. Carlos Dill

    -

    13/11/2011 às 1:51

    COM DOENÇA NÃO SE BRINCA, LULA BRINCOU COM AS OPPS. O PATRÃO VELHO APONTOU O DEDO NA CABEÇA. EU DOU 1 MILHÃO DEPOIS QUE ELE FICAR BEM DE SAÚDE, UM MIHÃO DE PESSOAS, COMO ELE QUE ESTÃO COM O MESMO POBLEMAS ESPERANDO A CURA NO SUS E NÃO TEM TODA A ATENÇÃO QUE ELE TEM,ELE QUE VÁ PLANTAR BATATA. E FICAR MAIS SOLIDÁRIOS COM TANTAS PESSOAS MORENDO E COM ESTA SUS DESSE JEITO. SAÚDE PARA ELE E PRINCIPALMENTE PARA OS POBRES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRATAR UM CANCER COMO ELE TEM. VOU REZAR PELOS POBRES DEPOIS SE SOBRAR TEMPO REZO POR ELE.

  75. André Fernão

    -

    13/11/2011 às 0:49

    Juntando meus bens, tenho uns R$1,2 milhão… que serão mui alegremente cedidos a quem cortar um tantinho além da barba desse canalha.

  76. Silvinho

    -

    13/11/2011 às 0:25

    Eu acho que essa jacuzada que tá metendo o pau na Gillete deveria aguardar um pouco. Parece ser jogada de marketing de concorrente, que já sentiram que tentando ‘agredir’ Lulla, que tem tantos idiotas seguidores, teriam sucesso em sua ‘jogada’. Aguardem!!!

  77. Silvinho

    -

    13/11/2011 às 0:16

    E alguém acredita que empresa alguma iria se rebaixar a isso?
    É tudo tática do molusco futuro ‘defuntus sebentus’, tentando ir ‘pro outro lado’ com cara limpa, pois prá tirar o óleo de peroba impregnada na cara desse sujeito não é qualquer lâmina de barbear, não!

  78. Lauro

    -

    12/11/2011 às 23:50

    A gillette ofereceu também 1.000,00 (hum mil reais) para o serra raspar o “c” e ele já aceitou.

  79. Lis

    -

    12/11/2011 às 23:12

    Aposto que 80% dos brasileiros se uniriam para doar milhões e milhões de dólares para Lula ir para os quinto dos infernos.

    “Não é que não temos patifes suficientes para amaldiçoar; é que não temos homens bons suficientes para amaldiçoá-los. Chesterton.”

  80. Juvencio

    -

    12/11/2011 às 23:01

    A gillete teria feito melhor doando diretamente o dinheiro a uma instituição séria de caridade! Segunda feira compro um barbeador elétrico!

  81. RICARDO

    -

    12/11/2011 às 22:48

    para fazer a barba desse cara de pau, seria necessário um aparelho com
    mil navalhas

  82. HAROLDO VALÉRIO PEREIRA

    -

    12/11/2011 às 22:46

    GILLETTE BLADES!
    A POUCO TEMPO ATRÁS CORTAVA DOS DOIS LADOS…AGORA ESTÁ MAIS CORTANTE COMO NUNCA. JÁ QUE O HOMEM VAI PERDER PERDER A BARBA DEVIDO AO TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA… OLHA SINCERAMENTE QUE IDEIA MAIS OPORTUNISTA!!!!

  83. walter

    -

    12/11/2011 às 22:37

    Propaganda “tiro no pé”. Depois desta oferta a Gillette aqui já era.

  84. Cláudio de Freitas

    -

    12/11/2011 às 22:18

    Acho que é jogada de merchan da Gillette explorando de modo vergonhoso a queda consequente dos pelos que virá com o tratamento por qual o Lula passa.

  85. Jidelson

    -

    12/11/2011 às 22:16

    só mesmo leitores da revista mais preconceituosa do país para tratar com tremendo rancor uma questão de saúde do maior líder da história do Brasil. esse bando de preconceituosos deveria (e não está livre disso) passar por um problema desse na família para saber respeirtar a dor alheia.

  86. algrac

    -

    12/11/2011 às 22:14

    A próxima empresa a oferecer algo parecido será uma produtora de óleo de lenhaça…

  87. algrac

    -

    12/11/2011 às 22:12

    Se lembrarmos a falta de criatividade dos anúncios dessa empresa, é bem provável que eles tenham tido o mau-gosto.

  88. hiran

    -

    12/11/2011 às 22:03

    Topar, ele até toparía, mas eu acho que ele não gostou da sugestão de doar o dinheiro para uma instituição de caridade, pois isso lembra pobre, e dessa raça ele quer apenas seu voto, e distância!

  89. julio marques

    -

    12/11/2011 às 21:42

    vamos fazer uma vaquinha,arrumar um dinheirinho (2 milhões)não contabilizado e oferecer a ele para que corte os pulsos.

  90. Marylin

    -

    12/11/2011 às 21:40

    A Associação Parceria Contra Drogas agradeceria muito se pudesse receber parte deste valor!!!!

  91. Cristiano

    -

    12/11/2011 às 21:39

    Querem se promover? Que passem lâminas Gilette no meu lindo rostinho do que no rosto do co-gerene das farc.

    Que baixeza!

  92. César da Silva Lopes

    -

    12/11/2011 às 21:34

    é uma ótima oportunidade para aceitar e doar o dinheiro para o serviço de oncologia do SUS. Tal atitude propiciaria a salvação de muitas vidas,além de muitos pontos políticos.Acho que ele não perderia uma oportunidade dessas,até porque a barba cresce novamente

  93. edlamar

    -

    12/11/2011 às 21:19

    Pra que a Gillete quer gastar este dinheiro todo, a barba desse mala vai cair mesmo, e depois ele tem que usar é óleo de peroba.
    Povo da gillete investe este dinheiro em açoes mais agradaveis, queimaram
    o filme atoa.

  94. Danilo

    -

    12/11/2011 às 21:12

    Olha dai querer se promover a custa de doença é o fim mesmo ! Eu se fosse o Lula então pedia mais 10 para doar …

  95. Quaker

    -

    12/11/2011 às 21:07

    GILLETTE É MUITO DINHEIRO.MOSTRE DEZ REAIS QUE ELE PEGA.

  96. joão

    -

    12/11/2011 às 20:55

    Escandalizante!
    Vivenciarmos tamanha voracidade do consumismo (rolo compressor).Nós cidadãos brasileiros, exigimos respeito, e se póssível um pouco de ética e moral.

  97. Quaker

    -

    12/11/2011 às 20:54

    ELE TEM QUE MOSTRAR A CARA LIMPA SE CONSEGUIR.

  98. Quaker

    -

    12/11/2011 às 20:53

    DÊ A ELE UMA “ENCHÓ” QUALQUER CARPINTEIRO OU MARCENEIRO SABE O QUE É.

  99. Quaker

    -

    12/11/2011 às 20:51

    CARO DAMIÃO ISMAEL DOS SANTOS DAS 17:53.
    COM TODO O RESPERITO A VOCÊ E A SUA OPINIÃO DESMOCRACIA É ISTO RESPEITO A OPINIÃO DOS OUTROS.
    CONVENHAMOS DAMIÃO.”LULA BRINCOU COM A DOENÇA DE MILHÕES DE BRASILEIROS”.FEZ PIADA DISSE QUE AS UOAS ERAM TÃO BOAS QUE ELE TINHA VONTADE DE FICAR DOENTE.eLE FICOU DAMIÃO ELE FICOU.
    ESTÁ PROVADO QUE ELE NÃO É O MESSIAS.PILANTRA SABEMOS QUE ELE É.

  100. Mauricio Dos Santos

    -

    12/11/2011 às 20:47

    Meu avô sempre dizia pra quem “mexia” com a sua calvice: – Se cabelo fosse importante nāo nascia no C… – Entāo Sr. EX-presidente da republica, faça essa caridade…

  101. Quaker

    -

    12/11/2011 às 20:45

    A GILLETTE.
    NÃO PRECISA. A BARBA DELE SERÁ FEITA QUEIRA ELE OU NÃO.ELA VAI CAIR.TAMBÉM FICARÁ CARECA.
    GILLETTE ESTAMOS QUERENDO VER OS CORRUPTORES E CORRUPTOS FORA DA RUAS.
    ISTO QUER DIZER QUE A GILLETTE DO BRASIL É CORRUPTORA.
    DÊ ESTE MILHÃO PARA AS CRIANÇAS QUE TEM PROBLEMAS DE SAÚDE CRÔNICA.
    QUER SABER DE UMA “ACAM”,ESTA INSTITUIÇÃO NÃO RECEBE NENHUM CENTAVO DESTE GOVERNO CORRUPTO.
    SE VOCÊS OFERECEREM MAIS UMA VEZ ELE VAI ACEITAR.BOBAGEM ELE NÃO SABE SE ELE VIVERÁ TEMPO PARA APROVEITAR ESTE DINHEIRO.
    TEM GENTE QUE NUNCA ROUBOU O BRASIL E ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA REALMENTE.CRIANÇAS MORRENDO DE FOME,CRIANÇAS MORRENDO POR FALTA DE APARELOS PARA AUMENTAR O SEU TEMPO DE SOBREVIDA (CASSO DA ACAM QUE AJUDA AS CRIANÇAS PORTADORAS DE “CIRROSE CISTICA”) COM AJUDA DE DOAÇÕES DE BRASILEIROS SIMPLES E SEM O DINHEIRO QUE ESTA CABADA ROUBOU DOS COFRES PÚBLICOS.
    eLE NO MÍNIMO ESTÁ GOSTANDO DA IDÉIA.RECEBE UMA GRANA E APARECE NA MÍDIA.ELE JÁ ESTÁ EM CAMPANHA.FAÇA UM DEDINHO PARA ELE TAMBÉM.
    GILLETTE DO BRASIL TENHA A SANTA PACIÊNCIA.SÓ PODERIA SER MESMO A GILLETTE DO BRASIL PORQUE A AMERICANA NÃO DARIA A MÍNIMA PARA A BARBA DESTE CARA.QUAL O INTUITO DESTA DOAÇÃO? RECEBER BENECES NO FUTURO?
    ESPERE PRIMEIRO SE ELE SAIRÁ DESTA´PODE SER QUE SIM PODE SER QUENÃO.
    FORA!COM OU SEM BARBA…

  102. Observadordepirata

    -

    12/11/2011 às 20:43

    Aproveita e dá um dinheiro por Fidel também cortar a carótida. Assim nos livramos de duas figuras nefastas.

  103. Alzir Carvalhaes Fraga

    -

    12/11/2011 às 20:36

    Corrigindo:
    “E sugeriu que o dinheiro seja doado à uma instituição de caridade”
    O correto é:
    “E sugeriu que o dinheiro seja doado a (sem crase) uma instituição de caridade”

  104. Getulio- SP

    -

    12/11/2011 às 20:30

    O PORTEIRO DA CORRUPÇAO é tão safado que vai aceitar porque sabe que a barba vai cair com o tratamento.

  105. sidney

    -

    12/11/2011 às 20:02

    Eeeee isso ai Lauro !!!!
    Nao passam de farinhas do mesmo saco e ; ponto final !!!!
    Abracos
    Sooo relembrando : nao viu,nao sabia e nao escutou nadica di nada neeee !!!!!
    Vamos aguardar a proxima………
    Abracos

  106. 100destino

    -

    12/11/2011 às 19:35

    O dinheiro não lhe fara mas diferewnça.

  107. Nascimento

    -

    12/11/2011 às 19:28

    A Empresa Taurus deveria fazer um proposta parecida

  108. Juliano

    -

    12/11/2011 às 19:19

    Cortar uma barba como esta….. Dificilmente a Gilete terá outra oportunidade…

  109. Waldemir Zanini

    -

    12/11/2011 às 19:12

    A GILETE QUER PROVAR SUAS LÃMINAS SÃO CAPAZES DE SERRAR MADEIRA…(CARA DE PAU)

  110. TONI FERREIRA

    -

    12/11/2011 às 19:03

    Isso nos lembra o recente episódio envolvendo uma dupla sertaneja, cujos irmãos brigaram e a dupla acabaria. Tais fatos chamam a atenção do povo e da mídia e hoje no Brasil são a chave para o sucesso. Ambos os episódios são de extremo mal gosto.

  111. ANTONIO

    -

    12/11/2011 às 18:58

    Essa tal de REGIANE é mesmo uma idiota…Oh petista escrota e analfabeta…Vá fazer uma faculdade sua mongolóide.

  112. marcio

    -

    12/11/2011 às 18:56

    quem sabe não da tempo e ele morre antes de raspar

  113. Sandra costa

    -

    12/11/2011 às 18:46

    acho que ele devia usar uma lixa pois não se passa gillete em Madeira. A gillete poderia ter se poupado dessa.

  114. Damião Ismael do Espirito Santo

    -

    12/11/2011 às 17:53

    Eu não acredito que a Gillete tenha feito esta pouca vergonha! Acho que nessa hora de dor por mais que gostem ou não do Lula, acho uma temeridade brincar com a doença de quem quer que seja.

  115. JOÃO SEM TERRA

    -

    12/11/2011 às 17:38

    IGUALZINHO AO QUE FOI FEITO COM TENÓRIO CAVALCANTI, OLHA QUE DIVERTIDO ! (essa informação só vai ter graça para quem tem 50 e muitos anos, como eu, desgraçada. Enfim, que ele vá para Cuba se tratar, que fique CURADO RAPIDAMENTE, e, de preferência,

  116. Gisele

    -

    12/11/2011 às 17:27

    Não sou nem um pouco lulista, mas a Gillete não precisava dessa. Querer se promover pedindo que Lula tire sua barba? E ainda, propor que ele doa o dinheiro que receberia para tentar distorcer a opinião pública? Primeiro, a barba dele faz parte do marketing pessoal dele, é um símbolo. Segundo, ele está se recuperando de uma situação complicada, não é hora de tentar tirar vantagem dele. Façam marketing, mas façam uso da ética e do respeito.

  117. Paulo Rubens

    -

    12/11/2011 às 17:22

    O cavalo passou arriado. Deve fazer barba, cabelo e bigode.

  118. Paulo Boberto

    -

    12/11/2011 às 17:20

    Somente as lâminas afiadas da “Gillete” para tirar o verniz da cara desse sujeito. Se fosse para botar no bolso, é lógico que aceitaria

  119. Alexandre Ferreira

    -

    12/11/2011 às 17:14

    Lula faz barba com machado, só esta lâmina corta o pelo de gente cara de PAU como ele!!! O resto fica cega nem gillete resolve.

  120. PAULO HENRIQUE FULBER FERREIRA

    -

    12/11/2011 às 17:12

    A JIMO CUPIM AQUI DO RS OFERECEU 1 MILHAO PARA ELE USAR SEU PRODUTO PARA MATAR CUPINS COMO LOÇAO DE BARBA E ELE TAMBEM RECUSOU … EH MESMO UM TREMENDO CARA DE PAU … O LIDER DE TODOS OS ” corruPTos ” DESTE PAÍS … VALEU TCHE !!!

  121. lenoDF

    -

    12/11/2011 às 17:07

    É isso aí quem pode, pode e quem não pode se sacode e fala mal.Lula é O CARA. PT com DILMA em 2014, LULA O CARA em 2018 e 2022. Adeus PSDB/DEMos/fhc/Çerra.E VIVA A DEMOCRACIA PELO ESPAÇO OFERECIDO,OBRIGADO.

  122. Roberto C. Silva

    -

    12/11/2011 às 17:02

    Boa tarde,
    Seria muito bom se ele fizesse esta propaganda, com tanto que doace este dinheiro para alguma instituição de caridade, ele não precisa mais de dinheiro, o povo sempre pagou bem o salário que ganhou durante 8 anos, morou sem pagar aluguel e se alimentou com o dinheiro do povo.

  123. douglas rojo

    -

    12/11/2011 às 17:02

    eu sei pra qum o lula vai doar para os coitados que estao em uma cidade bem distante que niguem ouviu falar e a proposito lula 1 milhao pra quem vc? coitadinho do molusco ,esta aproveitando da tal doença para ganhar.

  124. janeth

    -

    12/11/2011 às 16:57

    claro que vai recusar. ele sabe que a barba esconde a cara de pau que carrega.

  125. Pedro S. Ferreira

    -

    12/11/2011 às 16:56

    DEVIA DAR DOIS PARA QUE ELE SUMISSE DA POLITICAGEM BRASILEIRA E DE QUEBRA,DO PAÍS TÁMBEM. MEU “DEUS”, QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!

  126. Claudionor

    -

    12/11/2011 às 16:56

    Por um lado, temos uma exploração de marketing da doença do Lula, o que é reprovável, do outro temos a chance de lula fazer caridade mais uma vez com dinheiro alheio…

    Sei lá…

  127. jose

    -

    12/11/2011 às 16:36

    Se isso se concretizar, embora tenha sido eleitor do Lulla, nunca mais compro produtos dessa empresa. Que coisa vergonhosa.

  128. paulo nobre

    -

    12/11/2011 às 16:33

    Agora os que vivem a sombra do PT e do poder vão pedir em Roma santidade para o Lula. Existem milhões de brasileiros morrendo nos hospitais deste mal. Outros milhares na fila a espera de atendimento e não vemos ninguém dizer ou fazer nada por eles. Sinceramente; O ex presidente devia ia se tratar no SUS como prometeu no passado. DEUS escreve certo por linhas tortas.

  129. moreira

    -

    12/11/2011 às 16:32

    Alinho-me a varios leitores abaixo.
    Se a Gillete fizer esta estupidez marqueteira , vou passar a pesquisar quais os produtos da marca para que não corra o risco de comprá-los sem perceber.

  130. Observadordepirata

    -

    12/11/2011 às 16:25

    A Gillete deveria dar a ele 100 milhões, para ele cortar a carótida com a lâmina!

  131. Observadordepirata

    -

    12/11/2011 às 16:24

    Ele faria a propaganda se o dinheiro ficasse com ele. Alguém já viu esse homem fazendo caridade? E quando faz, é arrombando os cofres públicos!

  132. luiz

    -

    12/11/2011 às 16:13

    Ele usara esse dinheiro p/ fazer lavagem das trambicagem,que ele fez com sua quadrilha,desde que os trouxas o elegeram.Politico sem ètica.

  133. indignda

    -

    12/11/2011 às 16:13

    A GILLETE NÃO PRECISA GASTAR TUDO ISSO, LULA VAI PERDER A BARBA DE QUALQUER JEITO. VAI PERDER A BARBA, A BABA, A LÍNGUA E A POSE.
    O CÂNCER MATA!

  134. Fabricio

    -

    12/11/2011 às 16:07

    Oh marketing fajuto heim!!? Incrível (eu sempre falo) como existem oportunistas neste país! É tanta exploração em todos os sentidos que não sei como o Brasil ainda existe! Somo otários mesmo!

  135. Zuleika Amaral

    -

    12/11/2011 às 16:01

    A FOTO DELE COM A MULHER ESTÁ TÃO ROMÂNTICA,BONITA:COMO ESTÃO FOFINHOS
    NESTA NOVA VIDA DE MILIONÁRIOS FOLGADOS,VIAJADOS,DE BEM COM A VIDA!!!
    ELE,TAMBÉM,JÁ QUE SABE COMO ESTÁ SENDO CUIDADO CAPRICHOSAMENTE PELA MAIOR EQUIPE MÉDICA DO PAÍS E,PORTANTO,LOGO ESTARÁ “TRABALHANDO” EM
    SEU “INSTITUTO” E NOS PALANQUES DA VIDA.E ESTÁ NO SEU DIREITO,CLARO,
    E TALVEZ JÁ USANDO A “GILLETE” NA BARBA QUE VAI CAIR,MESMO!!!

    Zuleika

  136. Sebastião Marques Amorim

    -

    12/11/2011 às 15:54

    João da Silva cidadão sem compromisso
    não manja ‘quisso’ em francês chama l’argent
    usa colgate, faz a barba com gillete
    De elevador Otis e outros sobe e desce
    Movido a Esso vai, a um com cinemascope
    ela usa nylon, ele casimira inglesa
    põe agua velva
    Paga royalt da fome do pão que come
    ao leite em pó com nescafé.

    (jingle da esquerda revolucionária de 1964).

  137. manoel

    -

    12/11/2011 às 15:49

    Como o brasileiro é seduzido por coisas banais. Quantos não comprariam a tal gillete, só porque um ex-presidente tirou a barba sebosa com ela.
    Ainda mais, enganando o povo, com a tal doação. Que meio de publicidade mais anormal.

  138. carlos

    -

    12/11/2011 às 15:47

    nunca mais compro dessa marca….se igualou aos corruptos, então agora é um produto imoral.

  139. Zuleika Amaral

    -

    12/11/2011 às 15:42

    Oi,LAURINHO:tudo bem com você,querido?A GILLETE fez uma sondagem sobre
    dar UM MILHÃO DE REAIS ao “doutor”para tirar a sua barba que VAI CAIR,
    MESMO,E TODOS SABEM.A GILLETE precisava fazer esta DEMAGOGÍA EXPLÍCITA AO “CIDADÃO” QUE TANTO MAL JÁ FEZ-E FAZ!-AO BRASIL,E ESTÁ MILIONÁRIO?!?
    E não adianta fazer sugestões de uso para a ALTÍSSIMA GRANA,pois estas
    não melhoram a sua imagem,GILLETE,e irritam demais aos brasileiros do
    bem.Já extremamente irritados com esta foto posta acima e sabendo,já,
    o quanto será explorada por ele esta PROPOSTA INDECENTE da GILLETE!!!
    Mas,você,LAURINHO,faz a sua parte e muito bem:beijos e carinhos ao
    supostamente caçula entre meus queridos amigos da VEJA!!!

    Zuleika

  140. saulo

    -

    12/11/2011 às 15:36

    Tem petista q já aceitou…

  141. regiane

    -

    12/11/2011 às 15:33

    alias aproveitando a deixa parem de falar mal dele afinal hj o brasil tem faculdade de graça pelo bolsa familia e antes dele so os riquinhos poderiam ser doutores ok

  142. Papai Sabetudo

    -

    12/11/2011 às 15:29

    Barba como a nossa, digo, nos moldes da do Lula, não se usa “gillete” ou qualquer outro barbeador. Isso é trabalho para o barbeiro, geralmente o mesmo que se possui há tempos e, no final, o “artista”, como podemos chamá-lo, mostra uma obra de arte, que nos remoça, geralmente, uns dez anos!
    Quem usa barbeador é adolescente!

  143. João Miguel

    -

    12/11/2011 às 15:28

    Eu cobro 1.000,00

  144. regiane

    -

    12/11/2011 às 15:27

    eu acho que ele deveria aceitar e ate tiraria esse ar de cansado e tao velhinho e ainda ajudaria ospobres que e o que ele mais gosta de fazer.

  145. Manoel

    -

    12/11/2011 às 15:22

    Quanto seria para raspar a cabeça e tirar o bigode?

  146. Edson

    -

    12/11/2011 às 15:22

    Nao comprarei mais produto dessa empresa.
    Gente de sem escrúpulos.

  147. Ivan Denílson geraldo Junior

    -

    12/11/2011 às 15:20

    Depois de saber que o dinheiro não vai para ele é claro que vai recusar a oferta.

  148. Papai Sabetudo

    -

    12/11/2011 às 15:19

    Eu rasparia a minha por meros 50 mil! E olhe que eu a prezo como a coisa mais personalística que possuo há mais de vinte anos!Olha a coincidência: Temos a mesma idade e a é barba idêntica! A proposta tá feita!
    Alô Gillete!

  149. Marinho

    -

    12/11/2011 às 15:14

    Caso este energumeno aceite, devo adiantar que a partir de agora,nunca mais farei barba com os produtos da gilete. Sómente neste país de atrazados que isto acontece. Tenho vergonha de ser brasileiro!!!!!!

  150. Santos

    -

    12/11/2011 às 15:10

    Brincadeira de mal gosto essa. A empresa pisou na bola. Até porque, um dos efeitos colateriais do tratamento quimioterápico é a queda dos pelos do corpo humano.

  151. Cherry Soares Santana

    -

    12/11/2011 às 15:08

    Se esse cara conseguisse por em pratica tudo que ele planejou… caracccccccccccccccccccaaaaaaaaaaa nosso Brasil faria uma nova História mundial. Longe dessa crise que toda economia capitalista, hoje passa. Lula vc foi contra toda a ideologia econômica, elitista e usou a economia popular pra governar um pais. VC tem muito ainda a nos ensinar. tem acesso a Veja e lê, sabe que nessa últimas décadas, sabe do que tô falando. Conhecer a filosofia do PSDB me fez entender tudo.

  152. giorgio seixas

    -

    12/11/2011 às 15:03

    O marketing oncológico não tem limites!!! Que horror!

  153. Octávio

    -

    12/11/2011 às 15:01

    Viu só como a Dona Zelite se preocupa com o “ex-futuro” presidente? Virou, mexeu, tem empresa milionária oferecendo grana para essa corja. Mais uma prova que lulla é mesmo da nova “zelite”.

  154. illa

    -

    12/11/2011 às 14:48

    Queridos,a barbicha vai cair de qualquer jeito,se não tem coisa melhor pra fazer…me envergonham.Xô,abutres…

  155. Sylvia Rizzo

    -

    12/11/2011 às 14:47

    Bom se for verdade que ele fez quimioterapia Lula Vai ganhar o Milhão na boa pois químio faz cair todo pelo do corpo isso é que é marketing ele precisa sempre estar na mídia qual é a da Gillete vender mais ainda laminas de barbear do que já vende? com a publicidade do Lula ,olha que o tiro pode sair pela culatra,pois nem todo brasileiro é fã de Lula e podem mudar de lamina de barbear,mas será que existe rival para essa marca ah!talvez os barbeadores elétricos ou a navalha

  156. belmiro moreira

    -

    12/11/2011 às 14:46

    Agora eu só compro os produtos da gilette. E acho que o Lula deveria aceitar e doar estes para a campanha de contra a fome ou miséria no Brasil…Boa campanha.

  157. JOSÉ RIBAMAR ARAÚJO CARNEIRO

    -

    12/11/2011 às 14:40

    com certeza quer abater do imposto de renda.

  158. Think tank

    -

    12/11/2011 às 14:38

    É verdade como já disseram, caso o câncer não seja uma farsas, a quimioterapia vai deixar o apedeuta depiladinho.
    A oferta da Gillete é na certeza de que a escolha não depende do Lularápio, caso esteja se submetendo ao tratamento, a barba, cabelo, pentelho, tudo vai cair…

  159. Marcelo

    -

    12/11/2011 às 14:35

    Isso é uma ótima oferta para testar o que Lulla valoriza mais: se sua barba comunista ou o auxílio aos pobres. Parece que o apedeuta valoriza mais sua imagem maxista do que os pobres. Mas isso só os bobos não sabiam.

  160. Quintanilha

    -

    12/11/2011 às 14:35

    Camada Lula aceite a oferta, pois se você não quiser eu aceito. Sou pobre e preciso comprar uma casinha para mim e família, além do que terei que mobiliá-la e vou precisar de um carro para o deslocamento diário.
    Outra coisa, não dê atenção ao que dizem esses manés.

  161. Roberto Pereira

    -

    12/11/2011 às 14:31

    Deixo fazer a minha por 500

  162. Sara de Saron

    -

    12/11/2011 às 14:29

    *nihil das 12:40hs…GENIAL, adorei. Antes de comprar qualquer produto vou verificar, se for do mesmo fabricante da gillete, não entra na minha casa. Boa tarde.

  163. JENI FERREIRA

    -

    12/11/2011 às 14:28

    A GILLETE JA FEZ SEU COMERCIAL “CONTRA ” ELA PRÓPRIA . QUE IDÉIA INFELIZ HEM?O SAPO BARBUDO VAI PERDER A BARBA COM GILLETE OU SEM GILLETE . PERDEU FREGUES KKKKKKKKKKKKKKK

  164. Eduardo

    -

    12/11/2011 às 14:26

    O pessoal da Gillete deve estar morrendo de rir! Conseguiram reduzir o ‘homi’ a um objeto de marketing!!! kkkkkkkkkkkkkk

  165. Jaimisson dos Santos

    -

    12/11/2011 às 14:21

    Por 10.000,00 reais eu raspo os pelos do meu cu na frente das cameras com a lamina Gillete…e nao sou ladrao, cachaceiro nem corrupto…e ainda vou doar o dinheiro para o SUS ….que acham????

  166. Jaimisson dos Santos

    -

    12/11/2011 às 14:14

    Que vergonha…..abaixo a gilette e seu marketing de terceiro mundo….oferece o dinheiro direto para um SUS!!!
    AINDA BEM QUE NAO COMPRO MERDA NENHUMA DESSA EMPRESA!!!!
    Pago 2 milhoes para o Lula 51 passar uma lamina bem afiada na veia jugular da esquerda para a direita….o Brasil agradece!!!!
    Fora gillete,(com g minusculo!), fora rei da cachaca!!!

  167. GUARARAPES

    -

    12/11/2011 às 14:11

    ATENÇÃO GILLETE…isso que é a anti -propaganda….Todo mundo que usa suas lâminas vão passar a usar a do outro fabricante…VOCÊS DERAM UM PUTA TIRO NO PÉ…Esse PANGARÉ não vende nem PINGA….rsrsrsrsrs
    Por outro lado nem precisa cortar aquela barba nojenta…ELA VAI CAIR…

  168. Bruno

    -

    12/11/2011 às 14:11

    O Lula corta todos os outros dedos mais na barba ele nem encosta.

  169. Johnnatan

    -

    12/11/2011 às 14:07

    EU PAGO 2 MILHÕES PRA TIRAR O BIGODE DO SARNEY NO TAPA …

  170. Rodrigo Oliveira

    -

    12/11/2011 às 14:06

    Nunca mais eu compro nenhum produto da Gillete…Isso sim que é um mkt de mal gosto…foi um tiro no pé!!

  171. ETDS_br

    -

    12/11/2011 às 14:05

    Bom saber.Nunca mais compro um produto da Gillete.

  172. Nicole vanderval

    -

    12/11/2011 às 13:54

    Acho um risco muito grande associar uma marca com um doente ou com uma doença principalmente com o câncer, doença que causa grande temor a todos. Vade retro …

  173. luiz

    -

    12/11/2011 às 13:45

    O valor da oferta, será financiado
    pelo B N D S.
    rabugento.hihihi.
    até

  174. Gustavo

    -

    12/11/2011 às 13:43

    Que palhaçada essas pessoas dizendo que nunca mais comprarão produtos da marca só pelo fato de Lula ser um político. E empresa fez sua parte. Acho que o Lula deveria aceitar (já que terá que raspar a barba mesmo) e doar o dinheiro para cuidar das crianças com câncer. Nunca votei nele e nunca votaria, mas vejo essa decisão dos consumidores como pura infantilidade e radicalismo! Pelé é corrupto e ninguém nunca deixou de comprar os produtos que são associados à imagem dele.

  175. Bruno Ribeiro

    -

    12/11/2011 às 13:43

    Acabaram de perder mais um cliente!!

  176. Catossi

    -

    12/11/2011 às 13:39

    se isso realmente acontecesse eu deixaria de usar lâminas da Gillete. É uma ofensa aos homens de barba usar o s… barbudo como garoto propaganda.

  177. João Peixoto

    -

    12/11/2011 às 13:37

    Porque a Gillete não pega eesa quantia e doa para um intidade séria. já que ta sobrando tanto dinheiro, doe para quem precisa não faça essa brincadeira

  178. Barba

    -

    12/11/2011 às 13:37

    Gillete que se preste, não faz essa proposta indecente…!!!

  179. Lourdinha

    -

    12/11/2011 às 13:28

    Vamos la Lula , de esse dinheiro para a instituição de caridade e veja os benefícios que você fará aos pobres.

  180. Gigio

    -

    12/11/2011 às 13:27

    O preço da “Honra”…

  181. Sergio

    -

    12/11/2011 às 13:24

    Lendo alguns comentários abaixo,a gente só tem a lamentar como o ser humano pode se rebaixar tanto e atingir um nivel tão mediocre e retardado.Só nos resta sentir pena e dó dessa gente atrasada,invejosa que enoja,envergonha e entristece o ser humano.Aliás,chamar alguns destes ergumenos de animal,seria ofender os bichos.VIVA O LULA.

  182. Barcellos

    -

    12/11/2011 às 13:23

    Eu coloco as minhas barbas de molho, pois jah eh sabido que os remedios quimicos para brigar com o cancer fazem o pelo e cabelo cairem como a barba tbm, tem duas opcoes, ou a gilette tah fazendo marketing as custas do “doente” ou como as palestras e esse comercial poderiam ser uma forma de esquentar o dinheiro recebido de maneira como 5 ministros de governo ja cairam.

  183. Sergio

    -

    12/11/2011 às 13:17

    Lula é sucesso em tudo.Estes mediocres invejosos estão aí com seus comentários patéticos,retardados mostrando o nivel baixo e rasteiro que o ser humano pode atingir.essa gentalha com seus comentários mediocres,são dignos de pena por term atingido o nivel mais baixo do ser humano.DÁ-LHE LULA.DEIXA ELES SE RASGANDO DE INVEJA

  184. Jonas

    -

    12/11/2011 às 13:17

    Também vou deixar de usar produtos da Gillete.

  185. Flavio

    -

    12/11/2011 às 13:16

    Ele doaria para o Instituto Lula.

  186. ricardo carvalho

    -

    12/11/2011 às 13:15

    Como o dinheiro iria para uma instituição de caridade, lógico que ele iria recusar. O homem, adora uma bufunfa.

  187. Jonas

    -

    12/11/2011 às 13:15

    Se ele recusar é burro mesmo, pois seria um bom momento de fazer um pouco mais de média.

  188. Alemao

    -

    12/11/2011 às 13:13

    Porque a gilete nao da logo uma navalha pra cortar o pesco©o dessa putada toda. Nosso pais precisa de gente seria….

  189. Joao Paulo

    -

    12/11/2011 às 13:11

    Ao invez de oferecerem dinheiro ao Lula, porque não oferecem dinheiro a quem realmente precisa? Uma instituição de caridade, hospitais, enfim, um dinheiro que seja aplicado

  190. Paulo Muller

    -

    12/11/2011 às 13:11

    Qual é o problema? Se Lula vai perder os pelos com o tratamento é melhor fazer o comercial e mandar o dinheiro para aparelhar algum hospital ou instituição. O dinheiro não é tudo mas 95%.

  191. Paulo Martins

    -

    12/11/2011 às 13:10

    A propaganda tem que ser feita num curto prazo, do contrario logo logo ele não vai ter um pelo para cortar….

  192. didi

    -

    12/11/2011 às 13:08

    APROVEITA CORTA O PESCOÇO DESSE CANALHA

  193. Cleide Gomes

    -

    12/11/2011 às 13:07

    é isso que eu acho um desrespeito a pessoa de lula, pois sabem que com o tratamento quimioterápico a possibilidade de cair seus cabelos, seus pelos é grande, e jogar em público a proposta é se tornar ridículo. Não achei nada ético isso que fizeram com o pobre que está doente.

  194. Miguel

    -

    12/11/2011 às 13:05

    Quanto despeito!?!?! Um fio de barba do Dom Lula vale mais que o corpo inteiro de muitos comentaristas deste blog

  195. Eda de Otero

    -

    12/11/2011 às 13:00

    ACHO QUE O PRESIDENTE LULA NÃO DEVE ACEITAR! ELE NÃO É GAROTO PROPAGANDA,E UM GRANDE ESTADISTA.

  196. Admfs

    -

    12/11/2011 às 12:59

    Por que a Gillete não se inspire no Lula e cresça, ao invés de querer se promover as custas de sua popularidade?
    A receita o Lula já deu! Doe ela mesma, puplique, preço e qualidade ao alcance da classe menos favorecida e verá onde chega. O Homem agora precisa descansar. É merecidamente!!

  197. JORGE FONSECA

    -

    12/11/2011 às 12:57

    Que barbite valiosos!

  198. MARCOS

    -

    12/11/2011 às 12:55

    AINDA BEM QUE ESSA PORCARIA DE GILLETE É COISA DO PASSADO,SE EU QUE JÁ NÃO USASVA ESSA IMUNDÍCE COM ESSA ATITUDE MEDÍOCRE DE GANHAR NOME EM CIMA DE POLITCO É QUE EU NÃO USO MESMO,VERGONHA!!!!!!!!!!AAA, UM PAÍS DE TANTOS MISERAVEÍS A EMPRESA EM VEZ DE FAZER UMA DOAÇÃO AO INSTITUTO DO CANCER, FICA FAZENDO MARKETING BAIXO………………

  199. nelson

    -

    12/11/2011 às 12:53

    Porque a gilette não da a ele e sua corja (jose dirceu,palocci,dilma,marta,jose sarney,mercadante e mais alguns) uma viagem so de ida para o polo norte,himalaia,cordilheira dos andes a maioria da populaçao brasileira ficaria muito grato a gilette por esse enorme favor.

  200. gabriel

    -

    12/11/2011 às 12:52

    que proposta sem pé nem cabeça e ainda sugerir que lula doe dinheiro.hahahahahahaha

  201. Renato

    -

    12/11/2011 às 12:50

    A partir de hoje, não coloco no carrinho de compras produto dessa marca.

  202. Ajuricabat Manaus

    -

    12/11/2011 às 12:40

    Esse é mesmo o país da piada pronta. Meldels…

  203. nihil

    -

    12/11/2011 às 12:40

    Eu dou 2 para ele passar a lamina, 3 dedos abaixo da orelha esquerda.

  204. Evaldo Boaventura

    -

    12/11/2011 às 12:30

    Minha forma de protestar contra essas associações entre empresas e políticos é deixando de comprar seus produtos, e mais, comunicando através dos canais de comunicação com essas empresas. Péssimo opção da Gillette.

  205. oseias

    -

    12/11/2011 às 12:27

    A lixa para madeira seria melhor, mas em todo caso, acho que deve aceitar e doar, desde que não seja para alguma dessas ONGS.

  206. bezerra

    -

    12/11/2011 às 12:25

    Acho que o Lula devia aceitar e ficar com o dinheiro. A caridade que devia fazer era pegar os fios de cabelo da barba e mandar fazer uma peruca para o Marcos Valério.

  207. GIL

    -

    12/11/2011 às 12:22

    PRO BEL MARQUES DO CHICLETE COM BANANA FORAM 2 MILHOES, O LULA TA FRAQUINHO VIU…

  208. Anônimo

    -

    12/11/2011 às 12:21

    Tsc, tsc, tá difícil, heim Lula, fazer alguma coisa sem dinheiro? Mas a Gilete já faturou em cima de você.

  209. Maria

    -

    12/11/2011 às 12:17

    Ô Lula, você sabe que Chávez tem pouco mais de seis meses de vida? Tadinho… De quem, gente? Dos dois, ora.

  210. Jorge RJ

    -

    12/11/2011 às 12:15

    eLLe declinará da oferta exatamente pela sugestão da doação do dinheiro para a caridade. certamente luLLa teria outras destinações mais nobres para o milhão oferecido. Que tal algumas caixas de Romanée-Conti???

  211. Antonio

    -

    12/11/2011 às 12:13

    A Gilete já fez o seu marketing. Ela sabe que Lula não aceitará porque ele nunca daria o dinheiro para uma instituição de caridade.
    A Gilete foi inteligente, fez marketing sem gastar um tostão furado com quem não merece.

  212. cristiano

    -

    12/11/2011 às 12:11

    nunca mais compro produtos da gillete

  213. sidney

    -

    12/11/2011 às 12:10

    Lauro
    E a ; – APOLOGIA…….SUBSERVIENCIA…… – ( INFELIZMENTE…etc etc )continua neeee!!!
    Bagagem……comprometedora ( apesar dos esquivos de sempre ) ele tem e mantem neeee !!!!
    E ate quando ????
    Abracos

  214. Marco Antonio Costa

    -

    12/11/2011 às 12:09

    uma grande jogada da revista, com a quimioteraía que o ex. presidente está fazendo,fatalmente perderá a barba de um geito o outro, se fosse o “LULA” aceitava, isso ajudaria a pagar seu tratamento e o restante do dinheiro doaria para uma instituição. Seria uma grande jogada plitica e ao mesmo tempo assistencial.

  215. joão batista de souza

    -

    12/11/2011 às 12:08

    Se isso realmente se concretizar, nunca mais comprarei porra nenhuma fabricado pela gilette. Ora vão tomar banho de cuia!

  216. DORNELIO JR.

    -

    12/11/2011 às 12:08

    O LULA DEVERÁ FAZER ESTA DOAÇÃO PARA O INSTITUTO INCA !!!!!!!

  217. BOQUINHA

    -

    12/11/2011 às 11:59

    1- a quimio vai fazer os pelos caírem de graça.
    2 – Lula não faz caridade pros outros, só pra própria family.

  218. Sandro Martins

    -

    12/11/2011 às 11:59

    A Bozzano vai criar uma loção pós-barba à base de óleo de peroba especialmente para a ocasião.
    Aliás, “Gillete” é com ele mesmo!

  219. Roberto souza

    -

    12/11/2011 às 11:58

    É inacreditável, nojento, asqueroso, cafajeste, sórdido, torpe, vulgar, abjeto, imundo, grotesco, canalha que, uma empresa se preste a explorar uma situação como essa para tentar ganhar mais alguns trocados.
    Se empresas como essas existissem a 2011 anos, certamente tentariam negocioar com Jesus Cristo para fazer propaganda da madeira da cruz, dos pregos, da túnica , etc.
    Se pudessem entrar nos campos de concentração nazistas, alguns empresários do ramo textil, tentariam convencer os prisioneiros a gravarem depoimentos sobre o quanto eram confortáveis as roupas que usavam por lá.
    E o pior, a ganância ainda tem o cinismo de travestir de benemérita, a proposta que eles sabem ser indecente, inescrupulosa.
    É inacreditável até que ponto pode chegar a desenfreada ambição de inescrupulosos profissionais.

  220. João Francisco

    -

    12/11/2011 às 11:58

    Achei que a Procter&Gamble fosse uma empresa séria e mais esperta. Querer associar sua imagem à deste canalha não me parece ser uma boa idéia.

  221. Shandico

    -

    12/11/2011 às 11:53

    Lavagem de dinheiro… rsrsrs!

  222. josé carlos teixeira

    -

    12/11/2011 às 11:45

    O Luis Inácio aceitará uma oferta superior à essa de uma grande fabricante de lixas para madeira. Mas sem essa de doar cachê.

  223. Andre Muller

    -

    12/11/2011 às 11:42

    deveria aceitar, uma atitude altruísta só lhe faria bem. abraço.

  224. Dacem

    -

    12/11/2011 às 11:37

    A Gillete que tome vergonha na cara, porque quem iria pagar esse valor seria os clientes da mesma. Porque a empresa não dá esse dinheiro para os funcionários dela ?

  225. maria rodriguez

    -

    12/11/2011 às 11:27

    Era evidente isto acontecer ,antes do livro ,filme ectce naturalmente ,sera doado o cache alguma instituiçao de caridade ,do tao ‘humano e generoso’ sr silva.

  226. Godoy

    -

    12/11/2011 às 11:27

    Se for para o bolso dele, ele aceita

  227. fabio

    -

    12/11/2011 às 11:20

    poderia fazer isso e doar o dinheiro, ja q a quimoterapia causa a queda do cabelo.. pelo menos vai esta fazendo por uma causa justa.!!!

  228. Luiz Roberto P.Alves

    -

    12/11/2011 às 11:16

    Alô Gillete , eu raspo a minha barba por 500 mil reais !
    Lula ,uma excelente oportunidade de ajudar alguma instituição ,de preferência instituição que atua no combate ao câncer.

  229. João Batista Medeiros.

    -

    12/11/2011 às 11:12

    Pra que a Gillete quer essa porcaria?

  230. Basile

    -

    12/11/2011 às 11:12

    Bobagem. Dentro de pouco tempo ele estará que nem o Hugo Chávez. Sem barba, careca e inchado de cortisona até o teto.

  231. Selma Balbo

    -

    12/11/2011 às 11:11

    Recusar? Por qual motivo? A doação seria muito bem vinda a uma instituição! Barba cresce, por favor…

  232. jose luiz

    -

    12/11/2011 às 10:51

    A gillete poderia ficar sem essa.Que use a lei e faça doaçoes a instituiços serias.

  233. Rail Guirar

    -

    12/11/2011 às 10:50

    Mas se o cabelo e barba vão cair com a quimioterapia, pra que 1 milhão de reais.Gillete quer Faturar com a doença do Lula

  234. Romano Bernardi

    -

    12/11/2011 às 10:50

    Se não raspar vai cair, desde pequeno ele sempre foi havido por grana.
    A Gillete oferecer um milhão para o CARA, isso nem dá para a pinga.
    Se liga o CARA foi presidente, chefão do esquemão montado pelo Zeca Diabo.
    Vai querer merreca isso ele manda enfiar no ……

  235. Fernando

    -

    12/11/2011 às 10:42

    Bom GilLete nunca mais!! Empresa que usa corruPTo como garoto propaganda não merece meu dinheiro!

  236. Augusto Santista

    -

    12/11/2011 às 10:34

    Nunca mais hei de comprar qualquer produto da Gilete…….

  237. Malcolm

    -

    12/11/2011 às 10:30

    Se ele nao precisasse doar a grana à caridade, ou pudesse doar ao PT, talvez topasse o desafio! rsrsrs

  238. Eduardo

    -

    12/11/2011 às 10:29

    Não vai ser preciso; a barba deverá cair naturalmente com a quimioterapia.

  239. guga

    -

    12/11/2011 às 10:19

    a barba vai cair de todo jeito mesmo ganhe este dinheiro nem que seja para fazer caridade ok.

  240. Geraldo

    -

    12/11/2011 às 10:18

    Eu ofereço 2 milhões para ele cortar a língua.

  241. NELIO J. SCHMIDT

    -

    12/11/2011 às 10:13

    A gillete que se cuide, vai que as lâminas se entortem ao raspar a cara de pau, na tentativa de remover serragem…

  242. Candida Ribeiro Batista Mendes

    -

    12/11/2011 às 10:11

    Aceita Lula! Esse vai ser o primeiro dinheiro honesto que você vai ganhar na vida!

  243. Solange Frota

    -

    12/11/2011 às 10:07

    Só se forpara caridade pois o câncer fará de graça!

  244. Geneuronios

    -

    12/11/2011 às 10:05

    Não deveria ser a proposta de um fabricante de MOTO-SERRAS ??? Para tamanha cara de pau vai gerar muita SERRAGEM !!!

  245. VIEIRA BRITO

    -

    12/11/2011 às 10:02

    Acho que o ex presidente não deverá aceitar essa oferta no minímo oportunista, não se usa um problema de saúde para se ganhar dinheiro, mesmo com o rótulo de uma possivel doação. Aproveito e desejo que nosso Lula se recupere rápidamente em seu tratamento, e volte a colaborar “como consultor” na politica brasileira.

  246. Maria Luiza

    -

    12/11/2011 às 9:53

    Acho que isso não passa de um truque para parecer menos traumático para a população que dirá que lula não perdeu a barba, mas tirou-a por um milhão. Logo outra empresa oferecerá outro milhão para lula raspar a cabeça pelo mesmo motivo! Isso é que é jogar dinheiro fora!

  247. fabio

    -

    12/11/2011 às 9:47

    Se aceitar e a banalisar a grave enfermidade…………….

  248. osmar

    -

    12/11/2011 às 9:46

    Lula, fazer algum sacrifício em favor da caridade? Nem amarrado!!!!

  249. Percy Nunes

    -

    12/11/2011 às 9:41

    Sugiro a Gillete, DOAR o R$ 1.000.0000,00 á instituição de caridade mesmo que o LULA não aceite, ja que o dinheiro esta disponivel mesmo!

    Vamos cobrar….

  250. catson aruak

    -

    12/11/2011 às 9:39

    será que veremos o vigarista de cara limpa?

  251. péricles

    -

    12/11/2011 às 9:37

    por muito menos eu raspo a minha. palhaçada! claro que ele vai recusar, da mesma forma que ele jamais aceitaria fazer um curso superior mesmo ganhando para isso, nem mesmo em harvard, pois a barba é uma de suas marcas registradas.

  252. Heitor

    -

    12/11/2011 às 9:30

    Ele está fazendo quimio, irá perder os pelos de qualquer maneira. Que gente estranha.

  253. Leonardo

    -

    12/11/2011 às 9:28

    tá sobrando dinheiro mesmo heim.

  254. caetano

    -

    12/11/2011 às 9:27

    claro que vai recusar. ele sabe que a barba esconde a cara de bunda que carrega.

  255. Think tank

    -

    12/11/2011 às 9:26

    A única “instituição de caridade” que este sujeito conhece é o próprio bolso!

  256. Karlos Santos

    -

    12/11/2011 às 9:11

    A Gilllete não deveria se meter com o barbudo. isto só servirá para sujar o nome da empresa. Eu mesmo já estou pensando em mudar de marca.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados