Mauricio Lima Radar on-line

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Pedro de Carvalho

sobre

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Sócia da Pepper fecha delação premiada

Por: Natalia Viri

Pimentel

Novas informações no forno da PF

Danielle Fonteles, dona da agência Pepper Interativa, fechou acordo de delação premiada na Operação Acrônimo, que investiga um esquema de desvio de recursos do Ministério do Desenvolvimento para abastecer a campanha do ex-ministro e hoje governador de Minas Fernando Pimentel.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. ps

    Pelo andar da carruagem o pilantrel também vai querer uma boquinha de ministro para garantir imunidade…mas em tempos de grampos está quietinho e na moita…bem escondidinho…

  2. Anonymous

    http://www.williamkwolfrum.com/2016/01/11/amsia-motors-faz-bilhoes-em-ofertas-mas-nao-existe/

    Os rolos de pimentel …

  3. Edu

    é interessante recuperar reportagem de 2009 que coloca na mesma sala Dilma, João Santana, Danielle da Pepper e o presidente do PT. Todos fechando contratos sigilosos com marketeiros americanos. http://www.terra.com.br/istoe-temp/edicoes/2080/imprime152152.htm

  4. Solange

    Esse Petista, amigão da Terrorista, tambem vai pra cadeia!!!!!

  5. MARANHÃO, POLITICAMENTE O ESTADO MAIS PODRE E POBRE DESTA NAÇÃO DE BANDIDOS, CORRUPTOS E DO FORO PRIVILEGIADO.

    DO “MARANHÃO NOVO” AO “NOVO TEMPO”: A TRAJETÓRIA DA OLIGARQUIA SARNEY NO MARANHÃO. MENTIRAS, NADA MAIS.
1 – de MARANHÃO NOVO, nada, corrupção, nada mais. Ha, estava me esquecendo das compras dos segundinhos mandatos, de LULA E DE DILMA, deplorável, nada mais!!!
2 – das promessas, há 50 anos profanadas, sobraram apenas mentiras, corrupção e as doenças que prefiro chamar de bregas, afinal, são transmitidas por umas mosquitas, segundo a gerentona Dilma, a BURRA.
3 – a reunião de ontem, dia 22/03/2016, contrabandeada por Sarney, RENAN, Cunha, Lula, LINDBERGH e outros bandidos PTRALHAS E PMDEBISTAS, só tramaram uma coisa, o aniquilamento da LAVA JATO.
4 – o mosquito da DENGUE, com suas variantes deveria produzir e transmitir um coquetel de doenças direto na veia de políticos bandidos, empreiteiros bandidos, juízes e traidores bandidos.?Composição do coquetel: DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA e síndrome de GUILLAIN-BARRÉ.
5 – MARANHÃO, o culpado de todas as bandalheiras dos segundos mandatos destes vermes desprezíveis do PT, e acrescidos é claro, pelas ‘NULIDADES PROCESSUAIS FRAUDULENTAS’ das operações da querida PF, SATIAGRAHA, CASTELO DE AREIA E BOI BARRICA, hoje, todas um subconjunto vergonhoso da operação LAVA JATO. Vocês são bandidos da pior classe, vão pro inferno seus cassetes desprezíveis.
    6 – quem está segurando os bandidos do PMDB, Eduardo MARICÁ Paes, José MARANHÃO NOVO Sarney, Renan PENSÃO Calheiros, Eduardo JANTAR CARO Cunha, Sérgio HELICÓPTERO Cabral, e toda a corja de vermes desprezíveis?
    7 – quem está segurando os bandidos do PT, Lula GRELO DURO E TIRA CANUDO da Silva, Lindbergh CARA PINTADA DE BOSTA Farias, Jorge ENFRENTA MORO Viana, Jaques TELEFÉRICO Wagner, Gleisi BONITINHA MAS ORDINÁRIA Hoffmann, Fernando BENÉ E LOIRA Pimentel, e tantos outros vermes energúmenos?
    8 – a matemática considera que se A=B=C, então, A=C. Vamos dizer que A seja Flávio Dino, governador do MARANHÃO, O MAIS POBRE DA NAÇÃO E APOIADOR da Dilma, a falsa gerentona ou GERENTONANTA. Vamos dizer que B seja Dilma, a guerrilheira PTRALHA mais arrogante e ininteligível do Brasil. Vamos dizer que C seja Sarney, apoiador de Dilma e comprador do seu segundo mandato, como fez com o segundo mandato de Lula, certo? Então, podemos dizer que Flávio Dino é igual a Sarney, afinal, ambos participaram no mesmo dia, de eventos deploráveis objetivando comprar o segundo mandato de Dilma. MARANHÃO, O COMPRADOR DE MANDATOS.
    9 – será que o ministro do STF, Teori Zavascki, nunca ouviu falar das operações da PF, SATIAGRAHA, CASTELO DE AREIA E BOI BARRICA? conheceu um cara chamado pelos PTRALHAS, de o ‘GOD’? tem informação dando conta de que as operações acima foram aniquiladas e hoje são consideradas ‘ NULIDADES PROCESSUAIS FRAUDULENTAS’? também as considera um subconjunto sujo da operação LAVA JATO? não vais reabrir estes processos e devolver aos cofres públicos os recursos surrupiados? como queres entrar para a história, como o ministro que exterminou a corrupção neste país de bandidos ou como o ministro que prendeu um juiz de primeira instância, o Dr. SÉRGIO MODO? este já entrou para a história do MUNDO.
    10 – por derradeiro, entendo ser a CORRUPÇÃO E O FORO PRIVILEGIADO, os males aniquiladores dos pilares da democracia e desta forma manda pelos ares o ‘ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO’. O FORO PRIVILEGIADO SÓ SERVIU ATÉ HOJE PARA ESCONDER CORRUPTOS E BATEDORES DE CARTEIRA DOS COFRES PÚBLICOS.
Quando um político bandido ou empreiteira desviam recursos de suas finalidades, tipo um jantar do Cunha e familiares custar 10.000 reais, alguém irá morrer de síndrome de GUILLAIN-BARRÉ; e a bolsa da Cláudia Cruz? comprará quantas CRUZES para colocar nos túmulos das pessoas mortas de doenças ‘BREGAS’?

  6. Evandro César

    Quanto mais rápido houver um desfecho (cassação da chapa ora no poder) no âmbito da Justiça Eleitoral, melhor será para Minas Gerais.

  7. Luiz Antonio

    O Pimentel vai cair? O vice é pior.

  8. Sergio

    O Pimentel foi numa loja vegana e pediu Tofu…
    O vendedor respondeu, também estou…

  9. Wellighton Farias

    Se o Lula for de fato o articulador político da presidente, devemos ficar alerta com o novo mensalão. Ele só trabalha com o dinheiro dos outros.

  10. Augusto

    Que ela fale à verdade não caia naquela de inventar coisas da oposiçao que já é hábito desde a fundação do PT.

  11. lula o DONO do Brasil

    CADEIA para o PILANtRA que ENGANOU os Mineiros.

  12. zebedeu

    O Ratazana Pilantrel e sua esposa/socia nas pilantragens estao com um pe em BH e outro em Curitiba.

  13. anônimo

    Independente desta em específico, pelo andar da carruagem parecem haver opções nos conchavos cercando potenciais delações.
    Olha, vc recebe X se não fizer delação, ou, Y se fizer acrescentando também que ouviu isso e aquilo sobre fulano e beltrano.

  14. Nielson

    Te liga Pimenta. Sua batata tá assando.

  15. Silvando

    Segura guerrilheiro, o cerco esta fechando.

  16. Paulo de Castro

    Aí Pepper “pimentel” neles!

  17. CaÏ

    CAI
    Caiu TODO MUNDO..!
    O 1º ‘amigo’ da presidANTA — esse TAR de PILANTREL — Agora VAI VÊ o QUÊ que É BÃO PRA TOSSE
    PS : e o kakay — vai caiR juntinho ou separado?

  18. Shere

    Basta umas cinco mulheres de policiais federais denunciarem em uma Delegacia da Mulher a incitação e mando do lullarápio para seu ‘ixéçu’ praticar violência contra seus maridos no exercício legal do serviço público. Qualquer delegada tem de expedir a viatura no ato para recolher o elemento é só as mulheres mostrarem os dois vídeos que os brasileiros viram e do qual os milhões de manifestantes brasileiros são testemunhas.

  19. Virgínia

    Finalmente toda a verdade sobre essa campanha vergonhosa em Minas Gerais virá à tona!