Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Versão slim do PlayStation 3 chega ao Brasil em outubro

No país, novo modelo do console da Sony custará 1.399 reais

Por Da Redação 19 set 2012, 18h17

A Sony anunciou nesta quarta-feira o lançamento de um novo modelo do videogame PlayStation 3 no Brasil. A versão, mais leve e mais fina, terá memória de 250 GB e estará disponível nas lojas do país na primeira semana de outubro por 1.399 reais.

Leia também:

Presidente da Sony aposta na longevidade do PS3

Sem surpresas, Sony faz apresentação morna na E3

A companhia japonesa também apresentou durante a Tokyo Game Show, um dos eventos de games mais importantes do mundo, outros dois modelos do console: uma versão com 500 GB de memória e uma edição com 12 GB de memória flash, voltada exclusivamente para o mercado europeu.

No Brasil, por enquanto, o videogame será comercializado apenas na cor preta. A Sony planeja trazer ao país também um modelo especial na cor branca, que estará disponível no Japão em novembro. Ainda não há previsão, porém, de quando essa edição especial chegará às lojas brasileiras.

Especificações técnicas – O novo modelo do PlayStation 3 que será comercializado no Brasil terá Bluetooth 2.0; acesso à Ethernet ou Wi-fi; resoluções de tela 1080p, 1080i, 720p, 480p, 480i; uma saída HDMI; uma saída AV; uma saída de áudio digital; leitor de Blu-ray; DVD e CD. O console terá largura de 290 centímetros e pesará 2,1 quilos.

Jogos – A Sony aproveitou o anúncio desta quarta-feira para divulgar a redução de preço de 20 títulos para a plataforma no Brasil. Os games Uncharted 3, GT5 XL e Killzone 3 passam a custar, às véspera do Dia das Crianças, 99 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade