Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Marissa Mayer quer revolucionar busca e e-mail no Yahoo

Nova CEO da companhia quer aprimorar as ferramentas para não perder espaço no mercado

Por Da Redação
9 ago 2012, 13h03
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Marissa Mayer, a nova CEO do Yahoo, está prestes a aplicar à empresa todo o conhecimento que obteve como funcionária do Google. De acordo com o jornal Wall Street Journal, a executiva quer aprimorar os serviços de e-mail e busca da empresa, que estão em decadência. De acordo com a ComScore, empresa americana de métricas, em junho deste ano, o serviço de buscas registrou apenas 13% de participação no mercado global, ante aos 15,9% alcançados no mesmo período de 2011.

    Publicidade

    Leia também

    Marissa Mayer deixa Google e vira nova CEO do Yahoo

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.