Clique e assine a partir de 9,90/mês

Saiba como assistir ao debate com candidatos a governadores na Band

Políticos de oito estados se encontrarão, às 22h, no primeiro debate entre os postulantes ao Executivo estadual neste ano na televisão

Por Da Redação - Atualizado em 16 Aug 2018, 18h06 - Publicado em 16 Aug 2018, 17h56

Nesta quinta-feira, a Rede Bandeirantes exibe, às 22h, o debate com os candidatos a governadores em oito estados. Assim como ocorreu com o encontro de presidenciáveis na semana passada, este será o primeiro evento desse tipo com os postulantes aos governos estaduais em uma emissora de televisão nas eleições deste ano.

Os candidatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Rio Grande do Norte estarão frente a frente nesta quinta-feira. Os debates nos demais estados ocorrerão em outras datas.

Segundo a emissora, será possível acompanhar todos os debates pelo site da Band (www.band.com.br), nas respectivas páginas das emissoras locais e pelo canal de jornalismo da emissora no YouTube. Na última quinta-feira, 9, a transmissão ao vivo do debate dos presidenciáveis bateu recorde de audiência (visualizações instantâneas) da plataforma no Brasil.

Na televisão, os canais abertos e fechados da Bandeirantes exibirão os debates. As rádios Bandeirantes e Bandnews também transmitirão os debates (veja lista abaixo).

Continua após a publicidade

Transmissão pela televisão aberta

=> São Paulo

  • TV: canal 13
  • Rádio: as rádios Bandeirantes (90,9 FM) e Bandnews (96,9 FM) transmitirão o debate. Em Campinas, será possível acompanhar, ainda, pela Rádio Bandeirantes (1170 AM)
  • Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=B-QdLPkEU7s

=> Rio de Janeiro

=> Minas Gerais

=> Bahia

Continua após a publicidade

=> Rio Grande do Norte

=> Rio Grande do Sul

=> Paraná

=> Distrito Federal

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade