Clique e assine a partir de 9,90/mês

Renan Calheiros usa avião da FAB. Compromisso: implante de cabelo

Presidente do Senado não tinha nenhum compromisso oficial na cidade. Na cirurgia anticalvície, 10.000 novos fios de cabelo foram implantados

Por Da Redação - 21 Dec 2013, 12h45

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), viajou em aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) a Recife, capital pernambucana, para submeter-se a uma cirurgia de implante de cabelos. É o que informa a edição deste sábado do jornal Folha de S. Paulo. A viagem ocorreu na última quarta-feira, dia 18. Segundo o jornal, a cirurgia estética ocorreu no dia seguinte.

Na agenda oficial de Renan, publicada no site do Senado, não há nenhum registro de compromisso oficial do presidente da Casa na capital pernambucana. Já nos registros de voos da FAB, o motivo da viagem do presidente do Congresso é justicado como serviço. De acordo com o documento, Renan partiu de Brasília no dia 18 às 22h15 e chegou a Recife às 23h30.

Leia também:

Os ministros campeões de voos em jatinhos da FAB

Continua após a publicidade

Ministro também usou jato da Força Aérea para ver final da Copa

Esta é a segunda vez neste ano que Renan usa avião da FAB para comparecer a compromissos particulares. Em junho ele voou até Trancoso, na Bahia, para o casamento da filha do colega Eduardo Braga (PMDB-AM).

A assessoria de imprensa de presidente do Senado não se manifestou sobre o uso da aeronave.

Publicidade