Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PT, PSDB e PMDB estão unidos para barrar a Lava Jato, diz Marina

Ao programa de TV da Rede, que irá ao ar na terça, ex-senadora afirma que estratégia inclui anistia ao caixa 2 e o discurso de que a operação afeta o país

A ex-senadora Marina Silva (Rede) disse que PT, PSDB e PMDB estão unidos para barrar a Operação Lava Jato e defendeu o apoio da população à operação de combate à corrupção.

A declaração está no programa da Rede que será exibido nesta terça-feira pela TV. “O PT, o PSDB e o PMDB, os grandes partidos da polarização, que nunca se uniram em nome da nação, agora estão unidos, convergentes, nessa jogada de barrar a Lava Jato. E uma das formas de acabar com a Lava Jato é aprovando a anistia ao caixa 2”, afirmou a terceira colocada na eleição presidencial de 2014, atrás de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Além da anistia ao caixa 2, Marina afirma que outra forma de atacar a operação é dizer que ela tem efeitos deletérios para o país. “Uma das manobras é dizer que o trabalho da Lava Jato pode prejudicar a retomada da economia. Isso não é verdade”, afirma.

Segundo ela, a “Lava Jato é importante porque está dando uma contribuição histórica ao Brasil”. “Temos a oportunidade com ela de combater a corrupção, melhorar a gestão pública e sanear a economia do nosso país”, disse em outro trecho do programa, que tem o mote “A Rede apoia a Operação Lava Jato”.

Outros líderes da Rede, como Randolfe Rodrigues (AP), líder do partido no Senado, e a ex-senadora Heloisa Helena (AL), também são destaques no programa.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ta bom, e voce é a unica que presta né?

    Curtir

  2. Adilson Nagamine

    Melancia 2018! Ciro vice! Já ganhou!

    Curtir

  3. Joao Campos Neto

    Ela, assim como o Lullarápio, não sabiam a respeito dos quatrocentos milhões de reais em propinas que apareceram a partir da queda do jatinho com o cabeça de chapa dela, Sr. Eduardo Campos.

    Curtir

  4. Flavio Martins Viana

    Para né santinha !

    Curtir

  5. Giza Morelli

    Ela pode até não ser santinha mas está certa no que falou…

    Curtir

  6. Fabio Carvalho

    Tá escondida, né? Vamos te ver nas urnas….

    Curtir

  7. Leonardo Dornas

    Alguém ainda dá ouvidos a essa tartaruga sem casco?

    Curtir

  8. Simplesmente espantosa

    Curtir

  9. Jorge Iório

    E vc, Marina, está enrustida esperando as sobras! Vc também é de esquerda! Oportunista!

    Curtir