Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Datafolha: Doria e Skaf têm empate técnico em SP

Ex-prefeito de São Paulo tem 25%, enquanto emedebista alcançou os 23% dos votos; para o Senado, Suplicy (PT) segue na liderança com 30%

Nova pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira mostra um empate técnico entre João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB) na disputa pelo governo de São Paulo. Enquanto o tucano manteve-se com 25% das intenções de voto, o emedebista pulou de 20% para 23%, em relação ao último levantamento.

O atual governador, Márcio França (PSB), subiu de 4% para 8% e está tecnicamente empatado com o petista Luiz Marinho, que tem 5% das intenções de voto. A candidata Professora Lisete (PSOL) e o Major Costa e Silva (DC) têm 2%. Os demais candidatos tiveram 1% ou menos.

A pesquisa anterior foi feita entre 20 e 21 de agosto.

Senado

Na disputa pelo Senado, Eduardo Suplicy se manteve na liderança, com 30%. O petista é seguido por Mario Covas Neto, do Podemos, que tem 18% dos votos. Em seguida estão Major Olimpo (PSL), com 11%, e Mara Gabrili (PSDB), com 8%.

A pesquisa, encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo, em parceria com a TV Globo, ouviu 2.030 pessoas no estado de São Paulo entre os dias 4 e 6 de setembro. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo SP 07990/2018.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. news da hora

    Doria será o novo governador de São Paulo , pois ataca Lula e os petralhas que desviaram bilhões do povo na Petrobrás , Eletrobrás , BNDES , Mensalão do PT .

    Curtir

  2. news da hora

    Alckmin tem que esquecer o Bolsonaro e atacar Lula e os petralhas . Mostrando as razões porque Lula está preso .

    Curtir

  3. news da hora

    É a maneira de Alckmin chegar no segundo turno , mostrar o seu trabalho , mas atacar Lula no Petrolão .

    Curtir