Em e-mail encaminhado à redação de VEJA, a agência Pepper Comunicação Integrada, de São Paulo, esclarece que não tem nenhuma relação com a Pepper Interativa, de Brasília, e frisa que não conta com clientes da área pública em sua carteira. Já sua homônima de Brasília, como revelou reportagem de VEJA desta semana, tem contratos com o governo federal e, ao mesmo tempo, prepara a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Leia abaixo o comunicado da Pepper de São Paulo:
“A agência Pepper Comunicação Integrada, uma das cinco maiores de ativação de marca do País, sediada em São Paulo e que integra o grupo InvestPromo, esclarece que, apesar da semelhança do nome, não tem qualquer relação com a agência Pepper Interativa, sediada em Brasília e alvo de denúncias da revista VEJA, segundo matéria publicada nesta edição de 4 de dezembro. A agência Pepper, ligada ao grupo InvestPromo, tem mais de 7 anos de existência e sua atuação é reconhecida por grandes projetos desenvolvidos para as maiores companhias de consumo do País, sendo que a agência não conta com clientes da área pública em sua carteira.
Sobre a Pepper
A Pepper está entre as cinco principais agências de ativação de marcas do País. Sua atuação inclui eventos, promoção, marketing digital, mobile marketing, incentivos, PDV, buzz marketing, projetos proprietários e demais ferramentas que não a mídia tradicional. A agência também é especializada no desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de projetos de patrocínio para eventos de grande porte, como o Carnaval do Rio de Janeiro e a Fórmula 1. Na área de marketing esportivo, o portfólio conta com produtos próprios, como a Corporate Run, Kids Run e Fashion Run. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a Pepper conta com uma equipe criativa e qualificada, com cerca de 90 profissionais. Entre os clientes atendidos pela Pepper estão empresas e marcas de prestígio como EDP, Santander, Tim, Yahoo, ELO, Continental Pneus e Brasil Kirin.”
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