Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

A agência Pepper de São Paulo e a homônima de Brasília

Por Da Redação
2 dez 2013, 19h22

Em e-mail encaminhado à redação de VEJA, a agência Pepper Comunicação Integrada, de São Paulo, esclarece que não tem nenhuma relação com a Pepper Interativa, de Brasília, e frisa que não conta com clientes da área pública em sua carteira. Já sua homônima de Brasília, como revelou reportagem de VEJA desta semana, tem contratos com o governo federal e, ao mesmo tempo, prepara a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Leia abaixo o comunicado da Pepper de São Paulo:

“A agência Pepper Comunicação Integrada, uma das cinco maiores de ativação de marca do País, sediada em São Paulo e que integra o grupo InvestPromo, esclarece que, apesar da semelhança do nome, não tem qualquer relação com a agência Pepper Interativa, sediada em Brasília e alvo de denúncias da revista VEJA, segundo matéria publicada nesta edição de 4 de dezembro. A agência Pepper, ligada ao grupo InvestPromo, tem mais de 7 anos de existência e sua atuação é reconhecida por grandes projetos desenvolvidos para as maiores companhias de consumo do País, sendo que a agência não conta com clientes da área pública em sua carteira.

Sobre a Pepper

A Pepper está entre as cinco principais agências de ativação de marcas do País. Sua atuação inclui eventos, promoção, marketing digital, mobile marketing, incentivos, PDV, buzz marketing, projetos proprietários e demais ferramentas que não a mídia tradicional. A agência também é especializada no desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de projetos de patrocínio para eventos de grande porte, como o Carnaval do Rio de Janeiro e a Fórmula 1. Na área de marketing esportivo, o portfólio conta com produtos próprios, como a Corporate Run, Kids Run e Fashion Run. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a Pepper conta com uma equipe criativa e qualificada, com cerca de 90 profissionais. Entre os clientes atendidos pela Pepper estão empresas e marcas de prestígio como EDP, Santander, Tim, Yahoo, ELO, Continental Pneus e Brasil Kirin.”

Continua após a publicidade

Leia também:

A alma do negócio

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.