Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: Crocodilo ataca casal em piscina de hotel no Zimbábue

O casal estava relaxando na piscina, quando um crocodilo se juntou a eles na água e tentou mordê-los

O mergulho tranquilo em uma piscina de hotel quase transformou as férias de um casal em tragédia na cidade de Kariba, no Zimbábue. Na última quinta-feira, dia 27, o homem e a mulher estavam na água quando receberam a visita inesperada de um crocodilo, que se juntou a eles na piscina.

A cena aterrorizante foi registrada por câmeras de segurança e publicada no YouTube. No vídeo, que já tem centenas de milhares de visualizações, o casal é visto próximo à borda da piscina, quando um crocodilo se aproxima do canto onde estão. O animal pula na água em cima da dupla e o homem logo consegue escapar. A mulher, porém, é perseguida pelo crocodilo dentro da água, até conseguir sair da piscina.

Nas imagens, não fica claro se o casal sofreu ferimentos no ataque. De acordo com o usuário que publicou o vídeo, o clima está seco no Zimbábue devido à falta de chuvas nos últimos meses. A seca seria responsável pela baixa no rio Kariba, o que faz com crocodilos fujam de seu habitat natural para procurar comida.

Vídeo: Casal é atacado por crocodilo em piscina de hotel no Zimbábue

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. E eu pensei que jacaré só na praia!

    Curtir

  2. Carlos Marques

    Holly shit… Nunca mais volto ao Zimbabwe! (sim, e assim que se escreve..)

    Curtir