Clique e assine a partir de 9,90/mês

Trump diz estar ‘ocupado demais’ para comprar presente a Melania

A primeira-dama fez aniversário na quinta-feira; em entrevista, Trump diz que deu "um belo cartão e algumas belas flores"

Por Da redação - 27 Apr 2018, 10h51

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, admitiu na quinta-feira, em entrevista à rede de televisão Fox News, que está ocupado demais para comprar um presente de aniversário para sua esposa, a primeira-dama Melania Trump, que completou ontem 48 anos.

Quando o repórter perguntou a Trump o que comprou para a primeira-dama, ele respondeu com uma risada: “Bem, é melhor não entrar nesse assunto, porque posso arranjar problemas. Talvez não tenha dado a ela tanta coisa assim.”

O presidente acrescentou que ele presenteou a primeira-dama com “um belo cartão e algumas belas flores”. “Você sabe, eu ando muito ocupado para ficar correndo atrás de presentes, OK?”, disse.

Trump também elogiou o trabalho de Melania de planejar o jantar oficial desta semana para receber o presidente da França, Emmanuel Macron, e sua esposa, Brigitte, em uma visita de Estado para discutir o acordo nuclear internacional com o Irã. O presidente disse que sua esposa fez um “trabalho fantástico”.

Publicidade