Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricky Martin nega rumores sobre casamento em breve

Nova York, 16 fev (EFE).- O cantor porto-riquenho Ricky Martin atravessa um grande momento em sua vida, embora não planeje casar-se em breve com seu companheiro, Carlos González, segundo declarou em uma entrevista à revista americana ‘Details’.

‘Todos me perguntam quando irei me casar. Até mesmo pessoas que eu não conheço estão me pressionando, mas não é algo que estejamos planejando’, contou o artista.

O intérprete de sucessos como ‘Livin’ La Vida Loca’ e ‘Lo Mejor de Mi Vida Eres Ttu’, que se instalou há algumas semanas em Nova York para os ensaios do musical Evita, reconhece estar atravessando ‘um grande momento’ em sua vida, vendo crescer seus gêmeos ao lado de seu namorado.

Com 40 anos recém-completos, Martin também explicou como mantém a boa forma. O cantor revelou que vai à academia regularmente, gosta de praticar ioga e que, além disso, ser pai de duas crianças pequenas o ajuda a trabalhar os bíceps e os tríceps.

Na entrevista, que será publicada pela revista americana em sua edição de março, Martin disse que a coisa mais ‘espontânea’ que fez por um homem em sua vida foi ‘cancelar um show’ apenas para poder ficar com ele.

‘Meu representante inventou uma desculpa. Foi o acordo mais caro que já tive, mas, deixe-me dizer uma coisa, foi um dia maravilhoso’, detalhou.

Quando perguntado se sente algum arrependimento por ter demorado a assumir sua homossexualidade, Martin disse que aplaude os meninos e meninas de 15 anos que têm coragem para ‘sair do armário’ com essa idade. EFE