A rainha Elizabeth II, do Reino Unido, não está se sentindo bem e deixará de comparecer a uma cerimônia religiosa especial na Catedral de Saint Paul nesta quinta-feira (28), informou o Palácio de Buckingham.
“A rainha não está se sentindo bem hoje e decidiu não comparecer à cerimônia desta manhã na Catedral de Saint Paul marcando o 200º aniversário da Ordem de São Miguel e São Jorge”, disse uma porta-voz do palácio.
A porta-voz indicou que não foi necessário chamar um médico para atender a rainha de 92 anos, e espera-se que Elizabeth passe o final de semana, como planejado, no Castelo de Windsor, nos arredores da capital.
Na cerimônia, a rainha, que é a monarca viva com maior tempo de reinado, “será representada pelo duque de Kent como Grão Mestre da Ordem”.
Elizabeth e outros membros da família real, entre eles o príncipe Harry e Meghan Markle, duques de Sussex, participaram na última terça-feira de um ato de entrega de prêmios a jovens líderes dos países da Commonwealth (Comunidades da Nação), no Palácio de Buckingham.
(Com Reuters e EFE)