Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Policiais gravam meteoro cruzando o céu no centro-oeste dos EUA

Não ficou claro se o objeto celeste se desmanchou na atmosfera ou se chegou a atingir o Lago Michigan

Um meteoro foi avistado na madrugada desta segunda-feira em diversas cidades do centro-oeste dos Estados Unidos. Policiais dos Estados de Wisconsin e Illinois registraram imagens do objeto brilhante por volta da 1:30, no horário local (5:30 em Brasília).

Segundo a Sociedade Americana de Meteoros, pelo menos 185 pessoas disseram ter visto o corpo celeste durante a noite. O clarão foi acompanhado de um estrondo que fez tremer algumas casas em Wisconsin, informou o jornal USA Today.

De acordo com o meteorologista Jeff Last, do Serviço Nacional de Clima, não ficou claro se objeto se desmanchou na atmosfera ou caiu, possivelmente no Lago Michigan.

Em um dos vídeos, captado pelo Departamento de Polícia de Madison, é possível ver o objeto atravessando o céu próximo à Universidade de Wisconsin. A sede de Chicago do Serviço Nacional de Clima também publicou imagens do meteoro nas redes sociais, registradas pela câmera de um carro de polícia em Lisle, Illinois.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Ferreira

    Logo um desses vai colidir com a Terra e matar um terço da humanidade.

    Curtir

  2. E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
    E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
    E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
    E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.
    Apocalipse 8:8-11

    Curtir

  3. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.

    Curtir

  4. Reg Alves Ptg

    Não é meteoro, é meteorito karambas !

    Curtir

  5. sebastiao ferreira cantarino

    Que meteoro o quê; isso é o super homem chegando. Acho que já estamos quase precisando dele por aqui.

    Curtir

  6. ViP Berbigao

    Pouso de espaçonave alienígena. É o momento q aciona o reverso que produz aquele clarão. Meteoritos deixam rastro de luz cadente… por isso estrela cadente.

    Curtir