Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Pequeno avião desaparecido com 2 ocupantes é localizado na Venezuela

Por Da Redação 1 jan 2012, 18h22

Caracas, 1 jan (EFE).- As autoridades venezuelanas localizaram em uma área montanhosa do estado Táchira, na fronteira com a Colômbia, um pequeno avião com dois ocupantes que desapareceu na quinta-feira, informou Luis Díaz, diretor da Defesa Civil da Venezuela.

‘Infelizmente não foram observados sinais de vida na aeronave, mas é preciso esperar chegar ao lugar do acidente para determinar as condições de seus tripulantes’, disse Díaz à emissora ‘VTV’ da televisão estatal venezuelana.

O titular da Defesa Civil disse que o pequeno avião foi localizado por volta do meio-dia deste domingo por aeronaves que não puderam descer devido à chuva.

O aparelho foi declarado desaparecido pela Aeronáutica Civil (Aerocivil), entidade estatal da Colômbia que informou que o último reporte dos controladores foi quando sobrevoavam um povoado de Táchira.

O plano de voo do pequeno avião fazia imprescindível sua entrada na Venezuela por ser a única rota direta entre Arauca e Cúcuta, caminho que a aeronave percorria.

O avião pertencia a uma escola de aviação com sede na cidade de Villavicencio e de propriedade do capitão Luis Guevara, que viajava junto com sua filha que a imprensa colombiana identificou com o nome de Lina. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade