Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pássaro ‘sósia’ de Trump vira sensação na China após eleição

O faisão dourado foi comparado ao novo presidente dos Estados Unidos devido ao "penteado" semelhante ao do republicano

Um sósia animal do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, se tornou a sensação do zoológico de Hangzhou, na China, depois da vitória do republicano. As penas douradas na cabeça do faisão foram comparadas ao penteado loiro do magnata e a semelhança da dupla virou piada na imprensa local.

“Trump deveria pagar pensão para esse pássaro até que ele termine a faculdade”, brincou um internauta chinês. Aos cinco anos de idade, a ave conhecida como Little Red teve suas fotos espalhadas pelas redes sociais chinesas e se tornou a grande atração dos visitantes do zoológico na última terça-feira.

De acordo com o jornal Washington Post, o responsável por cuidar do faisão confirmou um aumento nas visitas do Hangzhou Safari Park desde que o republicano alcançou a Presidência. “Eu não tinha notado as semelhanças de início, mas depois que Trump foi eleito comecei a ver mais fotos suas e, sim, o faisão parece com ele”, disse o cuidador.

Faisão dourado é visto no safari de Hangzhou, na província chinesa de Zhejiang. Suas penas douradas assemelham-se ao penteado do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump - 13/11/2016 Faisão dourado é visto no safari de Hangzhou, na província chinesa de Zhejiang – 13/11/2016

Faisão dourado é visto no safari de Hangzhou, na província chinesa de Zhejiang – 13/11/2016 (Stringer/Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Uau, como a “Evolução” foi detalhista nesse pássaro.

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    É o “complexo” pavão pavãozinho!!

    Curtir

  3. Carlos Marques

    Ra ra ra ra! Para, Veja… Náo aguento mais de tanto rir… Vocês estão hilários hoje, Veja…

    Curtir

  4. Nelson Marchetto

    Nossa o povo encontra de tudo no mundo para sacanear o sujeito, e parece que a vida dele vai ser muito difícil nestes próximos quatro anos, vamos ver se ele tem competência para administrar essa “potência” ou desistirá e renunciará logo no primeiro ano de mandato!!!

    Curtir

  5. Maristela De Souza Couto

    Criatividade de quem viu semelhança no penteado! Muito riso…o pássaro é bonito!

    Curtir