Clique e assine a partir de 9,90/mês

Michelle Obama reúne time de cantoras em música beneficente

Janelle Monáe, Kelly Clarkson e Missy Elliott, entre outras, dividem os vocais de 'This Is For My Girls', que terá os lucros revertidos para campanha pela educação de meninas

Por Da Redação - 16 mar 2016, 18h09

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, lançou uma música com fins beneficentes ao lado de artistas americanas nessa quarta-feira. O ‘hino feminino’ This Is For My Girls (Essa é para as minhas garotas, em tradução livre para o português) faz parte da campanha da Casa Branca denominada Let Girls Learn, que luta para elevar os níveis de educação entre meninas em todo o mundo.

Leia também:

Vídeo: Obama, Michelle e uma velhinha de 106 anos dançam na Casa Branca

Em vídeo, Michelle Obama libera selfies de visitantes na Casa Branca

Continua após a publicidade

Michelle reuniu um grupo de artistas famosas para participar da produção da música, escrita pela indicada ao Oscar por melhor composição Diane Warren. Os vocais ficaram sob a responsabilidade de Janelle Monáe, Kelly Clarkson, Kelly Rowland, Lea Michelle, Missy Elliott, Zendaya, Chloe & Halle e Jadagrace. A letra da música tem frases de estímulo para as mulheres, como “Não aceite pouco de ninguém” ou “Permaneça forte para sempre”.

Os lucros com a venda da música serão revertidos para a Let Girls Learn, liderada por Michelle Obama e que pretende dar oportunidade de estudo a 62 milhões de meninas que não têm acesso à educação. A primeira-dama americana apresentará oficialmente a canção em um festival de música em Austin, no Texas, nessa quarta-feira e a música estará disponível para compra no Itunes a partir da meia-noite de quinta.

Ouça uma prévia da música:

(Da redação)

Publicidade