Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Homem pula de ponte nos EUA com dois filhos no colo

As duas crianças, de 1 e 3 anos, ficaram gravemente feridas, mas sobreviveram

Por Da redação 25 out 2016, 19h05

Um homem pulou de uma ponte na cidade de Pequannock, em Nova Jersey, segurando os dois filhos nos braços. As duas crianças, de 1 e 3 anos, sobreviveram à queda de mais de 30 metros, e o pai, de 37 anos, faleceu, informou a polícia local.

John Spincken se jogou de uma ponte do Rio Wanaque, região norte de Nova Jersey, na noite de segunda-feira. Segundo a emissora Fox News, quando os policiais chegaram ao local, logo após o salto, encontraram o pai e seus dois filhos caídos na floresta próxima ao rio.

O homem foi declarado morto no local e as crianças foram levadas a um hospital com ferimentos graves, mas ainda com vida. Uma investigação preliminar da polícia de Nova Jersey concluiu que o homem teve a intenção de saltar da ponte com os filhos. Aparentemente, o suicídio e as tentativas de homicídio aconteceram após algum tipo de briga de família.

O caso registrado nos Estados Unidos se assemelha ao ocorrido no final de agosto em São Paulo. O motoboy Carlos Ti On Martins Kon, de 41 anos, abraçou o filho Bryan, de 4 anos, e se jogou do alto do prédio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, Zona Norte da cidade. Os dois morreram.

Continua após a publicidade

Publicidade