Clique e assine a partir de 9,90/mês

Homem pula de ponte nos EUA com dois filhos no colo

As duas crianças, de 1 e 3 anos, ficaram gravemente feridas, mas sobreviveram

Por Da redação - 25 out 2016, 19h05

Um homem pulou de uma ponte na cidade de Pequannock, em Nova Jersey, segurando os dois filhos nos braços. As duas crianças, de 1 e 3 anos, sobreviveram à queda de mais de 30 metros, e o pai, de 37 anos, faleceu, informou a polícia local.

John Spincken se jogou de uma ponte do Rio Wanaque, região norte de Nova Jersey, na noite de segunda-feira. Segundo a emissora Fox News, quando os policiais chegaram ao local, logo após o salto, encontraram o pai e seus dois filhos caídos na floresta próxima ao rio.

O homem foi declarado morto no local e as crianças foram levadas a um hospital com ferimentos graves, mas ainda com vida. Uma investigação preliminar da polícia de Nova Jersey concluiu que o homem teve a intenção de saltar da ponte com os filhos. Aparentemente, o suicídio e as tentativas de homicídio aconteceram após algum tipo de briga de família.

O caso registrado nos Estados Unidos se assemelha ao ocorrido no final de agosto em São Paulo. O motoboy Carlos Ti On Martins Kon, de 41 anos, abraçou o filho Bryan, de 4 anos, e se jogou do alto do prédio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, Zona Norte da cidade. Os dois morreram.

Publicidade