Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Hillary é o demônio”, diz Trump

O candidato republicano à Casa Branca também afirmou que a eleição de 8 novembro será "fraudada" se os republicanos não tomarem cuidado

O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, não mediu palavras em seus eventos de campanha na segunda-feira e atacou a rival democrata, Hillary Clinton, chamando-a de “demônio”. Após uma semana desastrosa para sua imagem, o magnata também afirmou que há possibilidade de a eleição americana ser “fraudada”.

Em discurso para seus eleitores na Pensilvânia, Trump criticou o senador Bernie Sanders, que foi pré-candidato pelo Partido Democrata, por declarar apoio a Hillary depois das primárias. “Ele poderia ter sido um herói”, comentou. “Mas ele fez um acordo com o demônio. Ela é o demônio”, disse o republicano.

Trump já havia se referido à ex-secretária de Estado como “demônio” indiretamente no passado, mas essa foi a primeira vez em que foi explícito em seus ataques. O comentário é mais um da série de insultos que utiliza para falar sobre a democrata, como seu apelido favorito, “Crooked Hillary” (“Hillary trapaceira”).

Leia também:
McCain critica comentários de Trump sobre soldado muçulmano
Jornal publica fotos de Melania Trump nua
Hillary abre vantagem em pesquisa após Convenção Democrata

Durante um comício em Columbus, no Estado de Ohio, também na segunda-feira, Trump ainda comentou que tinha que medo a eleição fosse “fraudada”. Mais tarde, em entrevista à emissora de TV Fox, o candidato elaborou a declaração: “Em 8 de novembro, precisamos ser cuidadosos, porque a eleição vai ser fraudada. Eu espero que os republicanos estejam observando de perto ou ela será tirada de nós”, reafirmou.

Para finalizar o dia de declarações polêmicas, Trump foi questionado em uma entrevista ao jornal USA Today sobre o que sua filha Ivanka deveria fazer se fosse assediada sexualmente no trabalho. O bilionário respondeu que ela deveria “encontrar outra carreira ou outra empresa, se fosse o caso”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    Todo comunista é! GO TRUMP!

    Curtir

  2. Robson La Luna Di Cola

    A encarnação de Lúcifer!

    Curtir