Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Agência de turismo dinamarquesa vende pacotes de viagem para estimular o sexo

Segundo a agência, férias em locais ensolarados e com muitas atividades físicas estimulariam a libido e, portanto, a gravidez

Por Da Redação 23 out 2015, 17h36

Uma agência de turismo da Dinamarca vende pacotes de viagem para estimular o sexo entre os dinamarqueses. A campanha publicitária da agência Spies Rejser recorre à baixa natalidade do país para convencer mães de homens solteiros a comprar pacotes de viagem repletos de atividades físicas para seus filhos, o que garantiria a chegada de um neto depois de nove meses – o anúncio afirma que as atividades físicas em regiões ensolaradas aumentam a libido. “Você não pode comprar amor. Ou pode?”, sugere o anúncio.

O envelhecimento da população e a queda na taxa de fertilidade no país – de 1,7 filhos por mulher – preocupa o governo dinamarquês. A companhia turística alerta os dinamarqueses sobre o fato e apela ao desejo de se tornar avó para convencer as idosas. No vídeo, o locutor promete “um neto após nove meses” das férias da ensolarada viagem.

Leia também:

Zoo da Dinamarca vai dissecar um leão para público infantil

E a Dinamarca precisou de uma lei específica para coibir o sexo com animais…

“Como você já deve saber, pessoas fazem mais sexo durante férias ensolaradas”, diz a propaganda. O anúncio diz ainda que as atividades físicas “aumentam o poder de atração e o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais. Tudo isso estimula o impulso sexual e aumentam as chances de concepção”. “Vamos juntar forças e dar ao mundo mais netos. Se eles não fizerem pelo país, certamente farão pela mamãe”, finaliza o anúncio.

Vídeo: Agência de turismo dinamarquesa vende pacote de viagem para estimular natalidade

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade