Assine VEJA por R$2,00/semana
(/)
1/14 BMW i8 Spyder: carro-conceito com faróis são de laser, capô semitransparente e portas no estilo asa-de-gaivota. Tem motor elétrico, que gera 129 cavalos de potência para as rodas dianteiras, e motor a combustão, com três cilindros, 220 cavalos para as rodas traseiras. Faz de 0 a 100 km/h em 5 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. O motor elétrico é capaz de rodar sozinho por 30 km. Em conjunto com o motor a combustão, tem consumo de 33,3 km/l. (Lintao Zhang/Getty Images/VEJA) 2/14 SUV Lamborghini Urus: motor de 5.2 litros, V10, aspirado. E a plataforma usada será a mesma do Audi Q7, VW Touareg e Porsche Cayenne (Vincent Thian/AP/VEJA) 3/14 Porsche 911 Carrera S: motor 3.8 litros e potência de 400 cavalos (Feng Li/Getty Images/VEJA) 4/14 Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse: motor de 16 cilindros, quatro turbos, potência de 1.200 cavalos, e velocidade máxima de 431 km/h (Feng Li/Getty Images/VEJA) 5/14 O novo EcoSport (Divulgação/VEJA) 6/14 Mercedes SLS AMG: motor V8 de 6.3 litros V8, 571 cavalos, faz de de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos (Lintao Zhang/Getty Images/VEJA) 7/14 C-30, carro elétrico da Volvo: alimentado por baterias de íon-lítio, com recarga completa em cerca de oito horas para ser concluída, velocidade máxima de 130 km/h e autonomia é estimada em 150 quilômetros (Ed Jones/AFP/VEJA) 8/14 Ferrari F12berlinetta: a máquina mais potente já fabricada pela marca, tem motor 6.3 litros, V12, 730 cavalos e acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos (Vincent Thian/AP/VEJA) 9/14 Infiniti Emerg-E: esportivo 100% elétrico e com motor central de mais de 400 cavalos (Vincent Thian/AP/VEJA) 10/14 Cadillac ELR: motor elétrico alimentado por bateria de íons de lítio e um motor de quatro cilindros a gasolina, com autonomia de 500 km (Alexander F. Yuan/AP/VEJA) 11/14 Jaguar C-X16: motor a combustão Supercharged V6 de 3 litros, 380 cavalos, e outro elétrico que acrescenta 95 cavalos; câmbio automático de 8 velocidades, velocidade máxima limitada a 300 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos (Vincent Thian/AP/VEJA) 12/14 Esflow, da Nissan: esportivo elétrico, promete aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos e autonomia de 240 km (Vincent Thian/AP/VEJA) 13/14 Mercedes-Benz CSC (Concept Style Coupe): deve ter motor a gasolina com 211 cavalos, tração integral e transmissão automática de sete marchas com embreagem dupla (Lintao Zhang/Getty Images/VEJA) 14/14 Bentley EXP 9F SUV: primeiro utilitário esportivo da marca, ainda sem motorização definida. Pode ser o 6.0 litros, W12, de 600 cavalos; ou o 4.0 litros, V8; ou ainda um V6 híbrido (Jason Lee/Reuters/VEJA)
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 - Todos os direitos reservados.
Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.