Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zinho fará contraproposta e já fala em ‘fazer um Flamengo diferente’

Zinho ainda não é o novo diretor executivo de futebol do Flamengo. Com uma reunião agendada para esta quarta-feira, o ex-jogador ainda pede tempo para se desligar de seus compromissos atuais, mesmo assim já pensa em sua atuação nos bastidores do clube que iniciou a carreira de atleta.

‘Conversei com a direção e pedi um tempo porque eu tenho compromissos. Vai ter uma reunião amanhã , e eu devo fazer uma contraproposta’, declarou Zinho durante transmissão do canal Fox Sports.

Além de comentarista de televisão, o tetracampeão mundial também participa da administração do Nova Iguaçu, clube da Baixada Fluminense, que disputa o Campeonato Carioca. Mesmo assim, Zinho virou o nome preferido para assumir o cargo executivo no Flamengo após a recusa de Luiz Henrique Menezes.

‘É um cargo importante, de muita responsabilidade. Pela grandeza do Flamengo, não vou tomar a decisão de forma precipitada. Aceitando, resolvendo as minhas coisas e outros compromissos, tenho que entrar para fazer um Flamengo diferente. Não adianta fazer a mesma coisa’, já projetou o ex-jogador.