Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Wescley é o primeiro a renovar contrato com a Ponte Preta

Importante na composição do elenco que conquistou o acesso à Série A, o zagueiro Wescley foi o primeiro jogador a renovar o contrato com a Ponte Preta para a próxima temporada. A prorrogação do vínculo do defensor já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e sua permanência em 2012 já está confirmada.

Com isso, o defensor ficará na equipe até o fim do ano que vem e disputará o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Primeira Divisão do Brasileiro. O atleta de 27 anos já teve passagens por Corinthians, Vasco, Ceará e Náutico e foi contratado para suprir a ausência de jogadores no setor defensivo da equipe.

Wescley começou como reserva de Ferron e Leandro Silva e assumiu a titularidade da Macaca no segundo turno da competição. Após torcer o joelho contra o Bragantino, o atleta ficou de fora por um longo tempo e acabou retornando apenas no final da competição.

Enquanto isso, o restante das decisões que devem ser tomadas para definir o planejamento do clube para 2012 serão analisadas nesta sexta-feira, quando uma reunião ditará os próximos passos a serem tomados pela diretoria. No encontro, a comissão técnica, liderada por Gilson Kleina, analisará a renovação do vínculo dos atuais atletas da Ponte e avaliarão possíveis nomes que poderão reforçar a equipe.