Clique e assine com até 92% de desconto

Zagueiro exalta atuações do Liverpool, mas lamenta falta de gols

Por Da Redação 27 dez 2011, 12h30

Vindo de um empate sem gols com o lanterna Blackburn, em casa, o Liverpool sofre para marcar no Campeonato Inglês: em 18 jogos, foram apenas 21 gols feitos, pior marca entre os seis primeiros colocados na competição. Distante dos líderes da Premier League, o zagueiro Agger, dos Reds, tenta conter as críticas e tratou de exaltar as recentes atuações de sua equipe.

‘Seriam um problema se nós não estivéssemos criando chances, mas quando você as consegue, não pode reclamar. Se olhar todos os jogos, nós tivemos várias chances e posse de bola, mas o problema é o último toque: todos nós estamos perdendo chances. A única forma de resolver este problema é criar mais’, explicou o defensor.

‘Eu realmente acho que em 80%, 90% do tempo nós jogamos bem. É isso o que é estranho, pois normalmente quando você joga bem, tem um pouco mais de sorte, mas por algum motivo nós estamos errando o toque final – precisamos resolver isso’, completou.

Vindo de dois empates consecutivos, o Liverpool soma 31 pontos, na sexta colocação do torneio. A 14 pontos de Manchester City e United, líderes da competição, os Reds enfrentam nesta sexta o Newcastle, mais uma vez no Anfield, para, no dia 3, enfrentar o City, fora de casa.

Continua após a publicidade
Publicidade