Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Zagueiro do Corinthians acerta soco no rosto de companheiro

Vilson se irritou com entrada de Marciel e agrediu o jovem meio-campista no treinamento. Técnico disse que caso foi 'resolvido internamente'

Por da redação Atualizado em 11 out 2016, 18h39 - Publicado em 11 out 2016, 12h45

O clima no Corinthians, que já não era nada bom, ficou ainda pior no treinamento desta terça-feira. O zagueiro Vilson se irritou com uma falta feita por Marciel e acertou um soco rosto do jovem meio-campista. Após a agressão, Marciel ficou caído no gramado do CT Joaquim Grava e os jogadores mais experientes tentaram amenizar a situação.

O volante Cristian reuniu os dois atletas e tentou descontrair o clima. No fim do treino, Vilson e Marciel deixaram o local juntos. A emissora ESPN Brasil captou as imagens da agressão:

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que o zagueiro se envolve em confusão com companheiros de Corinthians. Em agosto, ele se desentendeu com o atacante Gustavo durante um treinamento. O técnico interino Fábio Carille estava do outro lado do gramado e não presenciou o ocorrido, mas disse que o comportamento de Vilson é inaceitável e que conversou com o atleta.

  • “Assim que fui comunicado, vi as imagens, chamei o atleta, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude. Resolvemos internamente. Não aceitamos essa atitude, mas vira e mexe acontece por aí, é um esporte de contato. Vilson é de índole muito boa e muito positivo. Já resolvemos”, disse. Ele não especificou qual será a punição ao zagueiro.

    Em péssimo momento, o Corinthians enfrentará o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com 42 pontos, o clube está na nona colocação no Campeonato Brasileiro e tenta acabar com o jejum de um mês sem vitórias.

    Horas depois, Vilson usou o Instagram para se desculpar publicamente com o companheiro, que respondeu nos comentários. “Você é fera, irmão, tamo junto, abraço!”, escreveu Marciel.

    https://www.instagram.com/p/BLbeRGYAci8/?taken-by=vilson88oficial

    (com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade