Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro do Corinthians acerta soco no rosto de companheiro

Vilson se irritou com entrada de Marciel e agrediu o jovem meio-campista no treinamento. Técnico disse que caso foi 'resolvido internamente'

O clima no Corinthians, que já não era nada bom, ficou ainda pior no treinamento desta terça-feira. O zagueiro Vilson se irritou com uma falta feita por Marciel e acertou um soco rosto do jovem meio-campista. Após a agressão, Marciel ficou caído no gramado do CT Joaquim Grava e os jogadores mais experientes tentaram amenizar a situação.

O volante Cristian reuniu os dois atletas e tentou descontrair o clima. No fim do treino, Vilson e Marciel deixaram o local juntos. A emissora ESPN Brasil captou as imagens da agressão:

Essa não é a primeira vez que o zagueiro se envolve em confusão com companheiros de Corinthians. Em agosto, ele se desentendeu com o atacante Gustavo durante um treinamento. O técnico interino Fábio Carille estava do outro lado do gramado e não presenciou o ocorrido, mas disse que o comportamento de Vilson é inaceitável e que conversou com o atleta.

“Assim que fui comunicado, vi as imagens, chamei o atleta, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude. Resolvemos internamente. Não aceitamos essa atitude, mas vira e mexe acontece por aí, é um esporte de contato. Vilson é de índole muito boa e muito positivo. Já resolvemos”, disse. Ele não especificou qual será a punição ao zagueiro.

Em péssimo momento, o Corinthians enfrentará o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com 42 pontos, o clube está na nona colocação no Campeonato Brasileiro e tenta acabar com o jejum de um mês sem vitórias.

Horas depois, Vilson usou o Instagram para se desculpar publicamente com o companheiro, que respondeu nos comentários. “Você é fera, irmão, tamo junto, abraço!”, escreveu Marciel.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Washington Franco Junior

    Esse Vilson é muito ruim, enterrou o Timão em pelo menos dois jogos, está nervoso porque sabe que não tem competência para jogar no Corinthians, pelo menos deve aprender com esse lance matar uma jogada, não serve nem como suplente.

    Curtir

  2. João Angelo Nunes

    todo jogador de futebol, como não tem tempo para estudar, tem cérebro de ameba e normalmente é um semi analfabeto, semi idiota e cem por cento babaca

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    Babaca, tomou na cara e ainda fala “você é fera, tamo junto”.

    Curtir