Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Willians se anima com ajuda de psicólogo e não cobra vaga de titular

Por Da Redação 12 nov 2011, 11h55

O volante Willians parece ter aprendido com o erro. Depois de ter sido afastado do elenco do Flamengo por uma falta ao treino, o meio-campista foi reintegrado e luta agora para recuperar sua vaga de titular na equipe, sem deixar de fazer um acompanhamento psicológico.

‘O psicólogo fala comigo e eu sempre tento ir com a minha esposa. Está dando certo. Independentemente de começar jogando entre os titulares ou não, vou sempre buscar meu espaço. Quero poder participar desta disputa sadia’, afirmou.

Willians faltou ao treino do Flamengo na véspera da partida contra o Grêmio. Na ocasião, Luxemburgo anunciou o afastamento do meio-campista, que correu o risco de não voltar mais ao time.

Porém, depois de treinar separado na Gávea, o volante foi reintegrado ao grupo em Vargem Grande. A partir de agora, o atleta só pensa em mostrar serviço ao comandante.

‘O que aconteceu comigo foi pessoal. Isso acabou resultando em algo que fiz e que não é certo, mas não vai mudar o Flamengo. Foi desagradável. Estou voltando confiante e estou feliz por estar com o grupo. Agora, vou seguir meu trabalho para, quando o Luxemburgo achar que deve me colocar, estar pronto’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade