Clique e assine a partir de 9,90/mês

Walter chega disposto a recuperar bom futebol e conquistar espaço no Cruzeiro

Por Da Redação - 19 jan 2012, 15h52

O Cruzeiro apresentou nesta quinta-feira o atacante Walter, que foi revelado no Internacional e estava no Porto-POR. O avante chega por empréstimo de uma temporada e quer recuperar o bom futebol dos tempos de Colorado. Segundo ele, os problemas familiares atrapalharam o desempenho no clube português, mas no Cruzeiro a promessa é de muito trabalho para conquistar espaço.

‘No Internacional eu jogava e fui bem. No Porto, estive bem, mas teve o problema da minha filha, que nasceu prematura e me atrapalhou o foco. Eu vi que não dava para ficar lá mais, então pedi que me emprestassem. Chego no Cruzeiro respeitando todos os companheiros, pois aqui tem grandes atacantes. Vou trabalhar para agarrar minha chance quando ela surgir’, declarou.

O avante fez questão de falar sobre suas principais virtudes, e quer mostrar serviço para o torcedor cruzeirense. ‘Sou um jogador que gosta de proteger a bola, chutar de fora da área, porque graças a Deus chuto bem, e fazer os gols que a torcida quer. Com a ajuda dos meus companheiros, vamos fazer um bom ano’, disse Walter, que não teme a concorrência por um lugar no ataque da Raposa.

‘Temos que brigar para jogar, o treinador vai ver quem está melhor e ele vai escolher quem se destacar. São sete atacantes muito bons e quem ganha com isso é o torcedor do Cruzeiro e o clube, que formou uma grande equipe’, frisou o atleta, que promete um bom ano para os torcedores.

Continua após a publicidade

‘Estava ansioso para chegar logo ao Cruzeiro, porque o Cruzeiro é um grande time, que tem uma grande torcida, e por isso eu não via a hora de resolver tudo. Por mim eu já estava treinando com o grupo, mas vou recuperar o tempo e tenho certeza e a torcida pode esperar um bom ano para o Cruzeiro e para o Walter’, concluiu.

Publicidade