Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória reedita final do ano passado contra o invicto Bahia de Feira

A torcida do Vitória tem más lembranças do último confronto contra o Bahia de Feira. Na ocasião, os times disputaram a final do Campeonato Baiano de 2011. Após empatar o primeiro jogo por 2 a 2, o Vitória levou uma virada em casa, perdendo por 2 a 1 e ficando com o segundo lugar. Neste domingo, o Leão vai tentar se vingar do Bahia de Feira em casa pela sexta rodada do estadual.

A goleada por 5 a 0 sobre o Vitória da Conquista fora de casa pela terceira rodada animou a torcida rubro-negra, mas poucos esperavam que o time tropeçaria nas duas rodadas seguintes. Os empates contra Itabuna e Fluminense fizeram o time ser ultrapassado pelo Atlético e pelo arquirrival Bahia.

Já o Bahia de Feira faz um campeonato impecável até agora, vencendo as cinco partidas que disputou com 12 gols marcados e dois sofridos. O time de Feira de Santana vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Itabuna. Agora, tendo vencido o Bahia por 1 a 0 na segunda rodada, o clube quer um resultado positivo neste domingo às 17 horas (de Brasília) para contar com vitórias contra os dois maiores times da Bahia no primeiro turno.

Em outra partida da sexta rodada do estadual, o Bahia viaja para enfrentar o Itabuna, também às 17 horas (de Brasília) do domingo. O time espera confirmar a reação no campeonato contra o penúltimo colocado e encaixar a quarta vitória consecutiva após somar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas. A partida ocorre logo após a saída de Joel Santana e, por isso, o Tricolor de Aço será comandado pelo auxiliar, Eduardo Souza.

Confira as partidas da sexta rodada do Campeonato Baiano:

17 horas – Vitória x Bahia de Feira

17 horas – Feirense x Juazeiro

17 horas – Serrano x Atlético

17 horas – Juazeirense x Camaçari

17 horas – Fluminense x Vitória da Conquista

17 horas – Itabuna x Bahia