Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vídeo: com churrasco, jogador da NFL anuncia aposentadoria

Bicampeão no futebol americano pelo New England Patriots, Vince Wilfork inova e se despede do esporte convocando fãs para encontro

Por Da Redação - 7 ago 2017, 19h10

O jogador de futebol americano Vince Wilfork anunciou sua aposentadoria nesta segunda-feira de uma forma diferente. Bicampeão na NFL pelo New England Patriots em 2005 e 2015, o atleta de 35 anos gravou um vídeo que foge aos padrões do esporte. De macacão, fumando charuto e fazendo um churrasco, o defensor disse adeus aos gramados.

“Chuteiras nunca mais. Estou me mudando para o churrasco, parceiros. Fui! Estou fora. Até breve”, disse Wilfork.

 

Além de revelar a aposentadoria de Wilfork, o vídeo é também uma peça publicitária. Uma empresa americana do ramo de churrascos expõe sua marca no conteúdo produzido.

No fim, Wilfork convoca seus fãs para o tail gate, tradicional churrasco que os torcedores da NFL fazem no estacionamento dos estádios antes das partidas da liga, na estreia do New England Patriots na próxima temporada. A equipe de Tom Brady disputará sua primeira partida no dia 7 de setembro contra o Kansas City Chiefs.

O atleta disputou 13 temporadas na NFL pelo Patriots e pelo Houston Texans, e era um dos mais pesados da liga, com 147 quilos.

Continua após a publicidade
Publicidade