Clique e assine com 88% de desconto

Victor se anima com atuação e espera repetir desempenho na semifinal

Por Da Redação - 10 jun 2012, 19h22

O Grêmio chega à semifinal da Copa do Brasil com sua confiança fortalecida em função da campanha no Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, o goleiro Victor manifestou a intenção de repetir a atuação no confronto com o Palmeiras.

‘A vitória foi importante e vamos procurar repetir na quarta-feira o que fizemos de bom nesta partida. Nós estávamos focados no jogo contra o Corinthians, sempre tivemos o objetivo dos três pontos, e agora vamos pensar no Palmeiras. Estamos no caminho certo, evoluindo a cada jogo’, ponderou.

O primeiro jogo da semifinal será na noite de quarta, no estádio Olímpico. Enquanto a campanha no Brasileirão dá um ânimo a mais ao Grêmio para a Copa do Brasil, o Palmeiras chega em crise a Porto Alegre, pois soma apenas um ponto no Nacional.

Já o Tricolor, que aparece no pelotão de frente do Brasileiro, com nove pontos, só pensa em manter o embalo, desta vez na competição por mata-mata.

Publicidade

‘A vitória foi importante para dar confiança para trabalhar. Na quarta-feira, teremos o jogo mais importante do ano, mas sabemos que o Palmeiras é um adversário qualificado’, afirmou o zagueiro Werley.

Publicidade