Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Venda de ingressos para vascaínos gera confusão no Rio

Por AE

Rio – A venda de ingressos para o importante jogo contra o Corinthians, domingo, no Rio, terminou em confusão nesta terça-feira em São Januário. Depois da carga de 17 mil bilhetes acabar em poucas horas, vários torcedores do Vasco começaram a protestar em frente à entrada da sede social do clube, quando um homem que estava lá dentro disparou jatos de extintor de incêndio contra os vascaínos, provocando correria.

O reforço policial foi acionado, acalmando a situação. Antes disso, muitos torcedores que enfrentaram longa fila para ver o duelo entre o líder Vasco e o segundo colocado Corinthians reclamaram da falta de organização na venda dos ingressos. E vários cambistas, como de hábito em partidas decisivas, agiram livremente nos arredores do estádio vascaíno.

Mais tarde, a diretoria do Vasco se posicionou sobre o episódio e lamentou o ocorrido. O clube ainda não identificou quem acionou o extintor: se foi um sócio ou um funcionário.

SAÍDA? – O jornal italiano Gazzetta Dello Sport divulgou que o zagueiro Dedé, um dos destaques do Vasco na temporada, vai jogar na Europa no ano que vem. O jogador teria recebido propostas de Roma (Itália), Fiorentina (Itália), Valencia (Espanha), Paris Saint-Germain (França) e Benfica (Portugal). Mas a diretoria vascaína ainda não confirmou ter chegado nenhuma oferta.