“Anderson é um cara que me interessaria muito lutar. É uma combinação de muitas coisas. Um grande nome, outra lenda, ranqueado acima de mim. E eventualmente posso ganhar a disputa de título se ganhar. Não ligo contra quem, quero lutas grandes, caras que estão bem no ranking. Respeito muito o Anderson, é uma lenda, maior de todos os tempos e quero seguir adiante”, afirmou Gastelum, na coletiva de imprensa do evento no Ceará.
Anderson Silva, de 41 anos, buscará sua segunda vitória consecutiva no UFC: em fevereiro, venceu o americano Derek Brunson, depois de uma sequência de cinco lutas sem vitórias.
Continua após a publicidade
O ex-campeão dos médios tem 34 vitórias, 8 derrotas e uma luta sem resultado em sua carreira no MMA. Dezesseis anos mais novo, Gastelum tem um cartel de 15 vitórias e duas derrotas no MMA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.