Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Treino recreativo encerra preparação do Fluminense nesta sexta-feira

Preocupado com a condição física de seus titulares antes da partida contra o Volta Redonda, neste sábado, o técnico Abel Braga optou por um recreativo para encerrar a preparação da equipe nesta sexta-feira. Os jogadores já se encontram sob regime de concentração e enfrentarão o Voltaço no estádio Raulino de Oliveira, às 19h30 (de Brasília).

Na atividade, o treinador exigiu a participação apenas daqueles que são considerados titulares e de seus reservas imediatos. O rachão empolgou os atletas e contou, inclusive, com a presença de Thiago Neves, que não aturará na partida deste fim de semana para continuar aprimorando sua condição física.

A outra novidade do dia foi o retorno do volante Souza aos trabalhos. O jogador estava com uma gastroenterite e foi poupado dos treinamentos da última quinta-feira. Já o volante Edinho acabou deixando o gramado com uma bolsa de gelo no pé direito, mas sua presença na partida não deverá ser problema.

O recreativo terminou com um placar de 7 a 4 para a equipe de Diguinho e Araújo. Os atletas abusaram das jogadas de efeito para vencer o time de Fred e Deco, mas viram o lateral direito Bruno arrancar aplausos do técnico Abel Braga após o término das atividades. O jogador marcou duas vezes durante o coletivo e distribuiu diversos passes que resultaram em jogadas de perigo para a equipe que acabou derrotada.