Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcida do Vasco esgota ingressos para o duelo contra o Corinthians

A torcida do Vasco esgotou toda a carga de ingressos destinada para o jogo da próxima quarta-feira, conta o Corinthians, em São Januário. A partida, que será válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, teve os 18.870 bilhetes comercializados nessa segunda-feira, sendo que 2.073 deles eram destinados aos torcedores paulistanos.

A intensa procura por ingressos fez com que a diretoria se mobilizasse na tentativa de comportar todos os vascaínos da maneira mais tranquila possível. Os portões de São Januário deverão ser abertos às 18 horas dessa quarta-feira, permitindo assim que os torcedores cariocas cheguem mais cedo ao estádio.

O grande público que comparecerá ao duelo também gera apreensão nos próprios atletas cruz-maltinos. No último confronto realizado no Rio de Janeiro, a equipe sofreu com as vaias da torcida e deixou o campo debaixo de xingamentos. Tal postura levou os jogadores a cobrarem mais apoio e paciência dos adeptos nessa partida.

Além de tentar trazer o torcedor para junto de si, o Vasco realizou um treino regenerativo nessa segunda-feira para evitar qualquer lesão no elenco. A ausência do treinamento foi o meia Juninho Pernambucano, que abriu espaço para o retorno de Felipe. Com isso, o time testado por Cristóvão Borges foi formado por Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.