Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Motta pode deixar a Inter e ir para o PSG

A passagem do brasileiro naturalizado Thiago Motta pela Inter de Milão pode estar próxima do fim. Um de seus representantes, Dario Canovi, falou à estação italiana Radio CRC sobre o futuro do jogador e o interesse do novo rico Paris Saint-Germain, que pode concretizar a transferência após a partida da Inter contra o Napoli.

Segundo o agente, o volante demonstrou interesse em jogar no futebol francês e inclusive teria se colocado à disposição do PSG, mas os detalhes da transferência ainda não foram acertados. ‘Nós ainda não conversamos sobre os termos econômicos com o PSG pois ainda falta o acordo entre os dois clubes’, afirmou.

Apesar do acordo ainda não estar confirmado, o agente disse que a partida desta quarta pela Copa da Itália contra o Napoli pode ser a última do jogador com a camisa nerazzurri. O contrato do meio-campista de 29 anos termina no final da próxima temporada e não deve ser renovado, o que facilita o negócio para o PSG, que deve oferecer 10 milhões de euros pelo jogador.

No clube parisiense Thiago reencontraria Leonardo, dirigente da equipe que foi seu treinador na temporada 2010/11. O volante está desde 2009 em Milão e foi titular na histórica temporada de 2009/10 na qual, comandados por José Mourinho, os nerazzurri conquistaram a Liga Italiana, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões.