Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Técnico do Cruzeiro relaciona todo o elenco para jogo com o Furacão

Por Da Redação 19 nov 2011, 12h02

O técnico Vágner Mancini relacionou os 28 jogadores de seu elenco para a partida com o Atlético-PR, rival direito do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento. Para este jogo, a novidade na Raposa fica por conta do retorno do armador Montillo, que estava lesionado e desfalcou o time mineiro nas últimas rodadas do Brasileirão.

Entre os convocados, aparecem até o zagueiro lesionado Léo, além dos também defensores Naldo e Mauricio Victorino, que irão cumprir suspensão automática na partida contra o rival paranaense.

Mandante contra o Atlético-PR, a equipe cruzeirense vem de duas vitórias consecutivas atuando na Arena do Jacaré. Para conseguir livrar a equipe celeste do risco da degola, Mancini considera importante a participação do torcedor em mais um jogo decisivo no Brasileiro.

‘Esse é o jogo mais importante do ano, não tenha dúvida disso. Talvez o jogo com o Ceará e o último, contra o Atlético-MG, também sejam. Mas, neste momento, estamos encarando como a final do ano’, disse o comandante.

‘É fundamental que a torcida vá e lote a Arena do Jacaré, e seja mais um jogador, como tem sido. Em todos os jogos a gente tem elogiado muito a postura do nosso torcedor em Sete Lagoas (MG), e eu não tenho dúvidas de que ele vai estar novamente do nosso lado’, completou.

Com 38 pontos, o Cruzeiro é o 16colocado do Brasileirão, uma posição à frente da zona de rebaixamento, que conta exatamente com o Atlético-PR como primeira equipe dentro dela. O encontro entre os dois times, válido pela 36rodada do Brasileiro, está marcado para este domingo, às 17 horas (de Brasília).

Continua após a publicidade

Veja a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas Pires, Fábio e Rafael

Laterais: Diego Renan, Gabriel Araújo, Gil Bahia e Vitor

Zagueiros: Cribari, Léo, Mauricio Victorino e Naldo

Volantes: Charles, Everton, Fabricio, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel

Meias: Bruninho, Elber, Montillo e Roger

Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Keirrison, Ortigoza, Sebá e Wellington Paulista

Continua após a publicidade

Publicidade