Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sporting bate Feirense pela diferença mínima e dorme em quarto

Assim como vem sendo rotina durante a temporada, o Sporting não encantou, mas conseguiu a vitória. Neste sábado, os Leões derrotaram o Feirense por 1 a 0, jogando no estádio José Alvalade, em partida válida pela 24rodada do Campeonato Português.

O único gol da partida foi marcado logo no ínicio do primeiro tempo. Com o ex-corintiano Elias e o ex-são paulino Xandão de titulares, os anfitriões conseguiram balançar as redes após pênalti cometido por Ludovic em Insua. Capel pegou a bola e bateu com categoria para marcar aquele que seria o único gol do jogo.

Até o encerramento do duelo, os lisboetas tiveram boas chances de ampliar, mas ou erraram no último passe ou na conclusão. Quando isso não aconteceu, já aos 42, Wolfswinkel foi pego em impedimento após anotar o dele, aproveitando rebote de chute de Izmailov.

Com o resultado, a equipe, que cada vez mais volta suas atenções à Liga Europa, chega a 44 pontos, dois a mais que o Marítimo. O rival, porém, entra em campo neste domingo, recebendo o Gil Vicente. Lanterna, o Feirense permanece com 17 e pode ver a sua situação se complicar com apenas seis jogos restando até o final do torneio.

Na próxima rodada, os alviverdes visitam o União de Leiria, enquanto o Feirense tem duelo de seis pontos contra o Beira Mar, 14da competição.