Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos pode ter ajuda de investidor por argentino Ariel Cabral

Sem recursos financeiros para grandes investimentos, a diretoria do Santos pode contar com a ajuda de um investidor para reforçar o seu elenco. O grupo estaria disposto a desembolsar aproximadamente US$ 1,5 milhões (R$ 2,5 milhões) pelo meia Ariel Cabral, um dos quatro jogadores do Vélez Sarsfield (Argentina) na mira do Peixe.

Os demais atletas do Fortín que interessam a cúpula santista são: o lateral direito Gino Peruzzi, o também meia Augusto Fernandez e o atacante Juan Martínez.

Com o auxílio desse investidor, que seria o responsável pela compra dos direitos econômicos de Cabral, caberia ao time alvinegro apenas a tarefa de arcar com o pagamento dos salários do atleta.

Vasco e Botafogo também manifestaram interesse no meio-campista, porém, o Santos está na frente na disputa. A proposta do grupo de investidores está nas mãos do Vélez, que irá decidir se aceita ou não a oferta por Ariel Cabral.

Canhoto, o meia, de 24 anos de idade, seria uma opção para o técnico Muricy Ramalho, principalmente durante o período em que Paulo Henrique Ganso estiver defendendo a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra).

O camisa 10 santista deve ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a competição olímpica e desfalcar o Peixe durante, pelo menos, sete rodadas do Campeonato Brasileiro.