Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ronaldo Alves retorna ao Náutico para enfrentar o Boa Esporte

Por Da Redação 15 nov 2011, 13h59

Após sofrer uma fratura no nariz e ficar de fora do Náutico desde o dia 22 de outubro, o zagueiro Ronaldo Alves finalmente teve seu retorno confirmado para a partida deste sábado, contra o Boa Esporte, no Dilzon Mello. O jogador está completamente recuperado da lesão e poderá jogar sem restrições, o que deverá conferir a titularidade ao atleta.

A fratura no nariz foi provocada em uma disputa de bola com o atacante do Vitória, Neto Baiano, na partida entre ambas as equipes, na 32rodada da Série B. O centroavante acabou acertando uma cotovelada no rosto do defensor do Timbu, o que ocasionou na contusão.

Tratado com cautela pelos médicos do clube, Ronaldo Alves ficou perto de retornar ao time nas últimas rodadas, mas o desconforto com a máscara de proteção e o receio de sofrer uma lesão mais séria impediram sua volta. Agora, o atleta deverá disputar vaga no time titular com Diego Bispo, que vinha formando a dupla de zaga com Marlon.

‘É uma grande notícia. Fico muito feliz por poder voltar em um momento decisivo, podendo ajudar os meus companheiros. Vontade e motivação não vão faltar’, declarou o jogador.

Ronaldo Alves está emprestado pelo Internacional e tem contrato com o clube até o fim do ano. Entretanto, o zagueiro demonstrou seu desejo de renovar o vínculo com o time pernambucano para disputar a próxima temporada pelo Timbu. ‘Eu estou muito bem aqui, tenho carinho por todos. Meu desejo é permanecer. Não depende só de mim, mas essa é a minha vontade.’

Nesta terça-feira, o técnico Waldemar Lemos aproveitou o retorno de uma das referências de sua equipe para treinar cruzamentos e finalizações. O treinador espera que seus comandados tenham mais eficiência nos passes e chutes a gol para que o clube consiga conquistar os três pontos que concretizarão a presença do Náutico na Série A do ano que vem.

Continua após a publicidade
Publicidade