Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Roma vence e retoma sexta colocação no Italiano

Por Da Redação - 10 mar 2012, 19h10

Por AE

Palermo – A Roma precisou de apenas três minutos para construir sua vitória diante do Palermo por 1 a 0, mesmo atuando fora de casa, em partida única deste sábado pela 27.ª rodada do Campeonato Italiano. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Fabio Borini, aos 3 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe da capital italiana voltou à sexta colocação, que havia sido perdida com a vitória da Inter de Milão na sexta-feira. Agora, a Roma tem 41 pontos, contra 40 dos milaneses. Na próxima rodada, o confronto será diante do Genoa, em casa, no próximo dia 19.

Já o Palermo sofreu sua terceira derrota consecutiva na competição, após perder para Siena e Milan. A equipe é a nona colocada na tabela, com 34 pontos, e na próxima rodada irá enfrentar o Lecce, fora de casa, no próximo sábado.

Publicidade

A vitória romana foi selada no início do primeiro tempo, depois que Borini aproveitou bom cruzamento de Erik Lamela, aos três minutos. Durante o restante da partida, a equipe limitou-se a impedir as ações do Palermo e conseguiu manter o 1 a 0.

Publicidade