Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger visa sequência de jogos para ajudar o Cruzeiro a chegar no G4

Titular no jogo contra o Corinthians, no último domingo, o armador Roger espera conseguir uma sequência de jogos com o técnico Joel Santana e assim poder ajudar os companheiros a continuar somando pontos no Campeonato Brasileiro. Livre de contusões, Roger afirma que trabalho não vai faltar para reconquistar espaço no Cruzeiro.

‘Quando o Joel chegou eu estava lesionado, e agora estou reconquistando o meu espaço. Espero permanecer jogando, porque é uma coisa que eu gosto, e sei da minha importância para o time do Cruzeiro’, declarou Roger, que espera um duelo difícil diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, mas dá a receita para que a Raposa consiga sair de campo com o triunfo.

‘Esses são os jogos mais difíceis. A gente tem consciência que jogar aqui em Goiânia é muito complicado. Eles estão em uma situação difícil, na zona de rebaixamento. Devem buscar a vitória de qualquer maneira. Temos que ser inteligentes, pacientes, como a gente foi contra o Corinthians, para em um erro deles conseguir a vitória e voltar para casa com seis pontos na bagagem’, comentou.

Um triunfo diante dos goianos será fundamental para as pretensões celestes de atingir o G4 do Campeonato Brasileiro. Após o duelo contra o Atlético-GO, a Raposa terá dois jogos em casa, contra Botafogo e Flamengo, o que aumentam as chances do Cruzeiro de chegar às primeiras colocações da competição nacional. Roger destaca que esse é o objetivo do time celeste.

‘Acho que é o nosso objetivo. Quando começa o Campeonato Brasileiro a gente traça algumas metas, e o Cruzeiro não pode pensar em outra situação que não seja brigando entre os quatro primeiros. É um clube que se organiza, que tem bons profissionais, um bom elenco, nos dá uma estrutura boa, para que a gente possa estar sempre brigando pelo melhor’, disse.