Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rodrigo Moledo celebra boa fase e parceria com Juan

Por Da Redação - 14 set 2011, 18h46

O zagueiro Rodrigo Moledo parece estar se firmando na zaga do Internacional. Titular nas últimas três partidas após o afastamento do capitão Bolívar, o defensor, oriundo dos jogadores da base que disputaram o Campeonato Gaúcho esse ano, celebrou o bom desempenho e a parceria com outro jovem colorado: Juan.

Para Moledo, a dupla formada com o campeão mundial sub-20 tem tudo para dar bons frutos, principalmente com o entrosamento ficando cada vez melhor. ‘Este será o terceiro jogo. Estamos tendo uma sequência boa e a tendência é melhorar. Estamos nos entrosando cada vez mais’, garante.

Convivendo com a sombra de dois atletas que fizeram história na trajetória recente do clube (o próprio Bolívar e Índio), o atleta garantiu que fará de tudo para manter na cabeça de Dorival Júnior a possibilidade de ser mantido entre os titulares.

‘É claro que quem decide é o Dorival, mas procuro fazer o meu trabalho da melhor maneira. O grupo do Inter é muito qualificado, é preciso estar sempre provando para permanecer no time’, finaliza.

Publicidade