Riquelme desfalca Boca em duelo contra o Fluminense

Por Da Redação - 9 abr 2012, 19h24

Buenos Aires, 9 abr (EFE).- O meia Juan Román Riquelme vai desfalcar a delegação do Boca Juniors que viaja ao Brasil para enfrentar o Fluminense pela Taça Libertadores devido a um problema no joelho esquerdo, informou nesta segunda-feira o departamento médico do clube argentino.

Riquelme ficará em Buenos Aires fazendo trabalhos de fisioterapia e dará lugar a Cristian Chávez. Pablo Ledesma, volante titular nos últimos jogos do Boca, sofreu uma lesão similar à de Riquelme e, caso não chegue ao Rio em condições de atuar, será substituído por Diego Rivero.

O técnico Julio César Falcioni também não poderá contar com o meio-campo Leandro Somoza, expulso na última partida contra o Arsenal de Sarandí, e está em dúvida na lateral-esquerda entre Clemente Rodríguez e Juan Sánchez Miño.

O Boca, líder isolado do Campeonato Argentino, tem sete pontos no grupo 4 da Taça Libertadores, cinco a menos que o líder Fluminense.

Publicidade

A provável formação da equipe para enfrentar o Tricolor é: Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Juan Insaurralde e Clemente Rodríguez (Juan Sánchez Miño); Pablo Ledesma (Diego Rivero), Cristian Erbes, Walter Erviti e Cristian Chávez; Darío Cvitanich (Pablo Mouche) e Santiago Silva. EFE

Publicidade