Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Richarlyson crê em desgaste do Palmeiras e elogia Ronaldinho

Depois de empatar em casa, contra o Bahia, o Atlético-MG vai tentar recuperar os pontos perdidos no jogo deste sábado, diante do Palmeiras, no Pacaembu. O volante e lateral Richarlyson quer aproveitar o desgaste do Verdão, que está dividido em duas frentes, Brasileiro e Copa do Brasil, para tirar vantagem em favor do Galo.

‘Sabemos que, no momento, eles têm o foco dividido entre duas competições, o que pode ser uma oportunidade para a gente ir lá e, respeitando o Palmeiras, fazer um grande jogo, conquistar os três pontos e continuar entre os líderes’, declarou Richarlyson, que acredita que o técnico Felipão pode, inclusive, poupar jogadores. ‘Eu já não sei se o Felipão vai colocar todos em campo’, completou.

Além do desgaste do Palmeiras, Richarlyson aposta que a estreia de Ronaldinho com a camisa do Atlético-MG é uma atração que pode favorecer o Galo. Segundo ele, o atleta vai ajudar muito o time atleticano dentro de campo e revela que o armador está motivado com a chance de defender o Galo e voltar a brilhar no futebol brasileiro.

‘A estreia dele vai ser cercada de várias coisas, já percebi que ele está se sentido em casa. Ele está à vontade aqui e vai nos ajudar bastante. Ele merece atenção, por tudo que conquistou, mas ele próprio pediu para que fosse tratado normalmente, como qualquer um no grupo, e deixar a euforia para o torcedor. Ele está querendo e fico feliz de saber que está com esse foco’, comentou.