Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardo Baiano mostra felicidade e mira novo acesso no América-RN

O volante Ricardo Baiano foi um dos primeiros nomes confirmados como reforço para o América-RN em 2012. O jogador, destaque do Guarany de Sobral na temporada, disse estar feliz em defender as cores do clube. Aos 31 anos, o jogador, que tem passagens por diversos times do futebol brasileiro, espera fazer sucesso na nova equipe.

O jodador disse que a negociação se deu pelo fato de ele ter ido bem na partida entre Mecão e os cearenses, pela terceira divisão. Segundo ele, sua performance fez saltar os olhos dos dirigentes.

‘Acho que quando atuei contra o América na Série C, a diretoria gostou do meu futebol. Além disso fizemos um bom campeonato no Guarany de Sobral e isso foi bom para que ganhasse projeção para atuar em um clube tão grande’, disse ao site oficial.

Sobre o que espera do novo lar, ele disse que se sente confortável para tentar desempenhar o melhor do seu futebol.

‘Minhas expectativas são as melhores possíveis. Sempre que chego nos clubes gosto de fazer o meu melhor e no América não será diferente. Vamos em busca do título estadual e ainda de fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e ainda o acesso à Série A, que é difícil, mas não impossível’, afirmou.

O volante se apresenta junto com o restante do elenco no dia 26 de dezembro, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.