Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Revelação, Jean Chera está mais próximo de acerto com o Flamengo

Por Da Redação - 3 jan 2012, 12h27

O atacante Jean Chera, que se destacou nas divisões de base do Santos, pode acertar seu retorno ao futebol brasileiro nos próximos dias. A revelação, que estava atuando no futebol italiano, está no Rio de Janeiro com a família e deve assinar um contrato com a equipe rubro-negra ainda esta semana.

O jovem de 16 anos já havia acordado um pré-contrato com o Flamengo no final do ano passado, mas não poderá atuar na Copa São Paulo, pois o clube não conseguiu fazer a inscrição do atleta a tempo.

Jogador das divisões de base do Santos desde os nove anos de idade, e tido como sucessor de Paulo Henrique Ganso, Jean Chera não entrou em acordo financeiro com os santistas no meio de 2011, pois teria pedido a triplicação de seus salários, além de uma porcentagem pertencente ao time para ser negociada com seu agente.

Famoso por conta dos vídeos que publicava na internet com jogadas realizadas desde criança, o jogador foi ao Genoa, da Itália, para atuar pela base do clube, mas não teve sucesso. Em seu retorno ao Brasil, o atacante se prepara visando a disputa da Copa Santiago, torneio que será disputado pelo time juvenil do Fla, em Porto Alegre, no fim de janeiro.

Publicidade