Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reservas, Léo e Diogo sentem dores e são poupados de treino do Santos

O lateral esquerdo Léo e o atacante Diogo sentiram dores e foram poupados do treino desta segunda-feira, último do Santos em Nagoya antes da semifinal do Mundial de Clubes. Na quarta, a equipe brasileira enfrenta o Kashiwa Reysol, do Japão, às 8h30 (de Brasília). Portanto, fará reconhecimento do Toyota Stadium, palco do jogo, na terça.

O problema de Léo é no joelho direito, local que recebeu pancada em atividade realizada em solo asiático. Diogo, por sua vez, tem dores musculares na coxa direita e, assim como o colega, permaneceu na academia do hotel onde a delegaçao está hospedada.Os dois são reservas do Peixe, que já tem sua escalação definida desde sábado, quando Muricy Ramalho ensaiou o time em uma atividade onde os atletas só podiam dar dois toques na bola. Diogo foi reserva durante todo o Campeonato Brasileiro, enquanto Léo perdeu a vaga na reta final da competição nacional, quando se lesionou e viu Durval atuar improvisado em seu setor.

Caso não haja surpresas, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Ganso; Borges e Neymar.

A exemplo do que vem acontecendo desde a chegada do elenco alvinegro ao Japão, o técnico brasileiro abdicou de promover um treino coletivo nesta segunda-feira. A atividade no Mizuho Stadium foi leve, com corrida em torno do campo e exercícios para aprimorar fundamentos, principalmente o passe.