Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

René Simões tem o retorno de Jancarlos e Fabinho ao Bahia

Por Da Redação 20 ago 2011, 17h08

Se o desempenho do Bahia no Campeonato Brasileiro não vem agradando o treinador René Simões, a ausência de problemas com contusões e suspensões é um fato a ser comemorado pelo técnico. Para a partida contra o Santos neste domingo, no estádio de Pituaçu, o Tricolor de Aço poderá entrar com praticamente o mesmo time que surpreendeu o Palmeiras e arrancou um empate de 1 a 1na última quinta-feira, no Canindé.

Sem poder contar apenas com Jóbson, que foi cortado do jogo por problemas disciplinares, René Simões poderá optar por escalar novamente o volante Fabinho, que volta de suspensão. Entretanto, a tendência é que o jogador fique no banco de reservas, já que Marcone teve uma brilhante atuação diante do Alviverde na última rodada.

O Bahia também poderá contar com o retorno do lateral direito Jancarlos e do atacante Rafael. O experiente lateral está de volta à equipe depois de se recuperar de uma lesão e deve ser opção para o segundo tempo, enquanto o jovem atacante Rafael poderá ser escalado após participar da disputa da Taça Belo Horizonte.

Com uma campanha muito irregular no Brasileiro, o Bahia ocupa a 13colocação na competição, com 20 pontos conquistados. O time vem de dois empates seguidos e busca uma vitória para subir na classificação e afastar de vez a ameaça da zona do rebaixamento.

Continua após a publicidade
Publicidade